terça-feira, 15 de outubro de 2013

Momentos da Semana by Instagram #29

Olá meninas :)

E porque ontem não consegui vir postar os momentos da semana aqui ficam eles :D

Esta semana já foi bem melhor que a outra até porque já estava bem melhor da gripe....

O inicio da semana :)

 
A minha recente paixão que o love deu :)

Combinação perfeita mate com brilho

 
A usar um dos meus kissable da Revlon que amo :)

Bom dia de terça

 
Novo batom com uma cor bem estranha...

Como podem ver por aqui... se sair assim à rua vou fazer MEDOOO :p

 

Produtinhos que usei na maquilhagem que vão ver a seguir...

 

Boa noite

 
Bom dia de quinta

Produtinhos recebidos pela Pondera - Make Up Factory

 
O prémio mais divertido que já ganhei num sorteio de blogs :p

A princesa da tia já a testar o novo hidra lip

 
Maquilhagem de sexta à noite :)

Bom dia de sábado eheh

 
O sábado começou no Mercado do Bom Sucesso com um workshop sem gluten e sem lactose

Foi assim :)

 
a perceber que se sair de tigre na mão as pessoas olham para mim com medo eheh

E foi passada aqui a minha tarde com a minha querida Inês Mocho

Bom dia de domingo com as receitinhas que aprendi sábado.

 
Algumas imagens de sábado com a minha querida Inês

 
E porque ontem esteve chuvinha pude usar as minhas galochinhas novas da Springfield... Gostam?

E por fim a maquilhagem de ontem bem simples :)

E vossa semana como foi?
E esta começou bem?


Beijinhos***
SVilela

 


7 comentários:

  1. Gosto muito desse batom escuro e da maquilhagem de sexta a noite :D
    beijinhos*
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau alguém que diz que gosta do batom eheh :p obrigada :)))) beijinhos***

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu mato gatinhos todas as semanas infelizmente não consigo resistir :p (quem vir isto e não sabe do que se trata ainda deixa de vir ao meu blog lol).... MENINAS é TOLICE da menina Joana :p
      beijinho**** <3

      Eliminar
    2. ahahahah é um ditado do instagram XD por cada bico de pato no instagram morre um gatinho, ela faz muitos bicos de pato tungaaaaassss morrem buees :P

      Eliminar
  3. A tua sobrinha é tão parecida contigo, ela é linda :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)