terça-feira, 15 de outubro de 2013

Nova Parceria | Avon Promoções Irresistíveis

Olá meninas :)

Hoje trago-vos uma boa novidade :D

Mais uma parceria nova para o blog, e com vantagens para vocês o que me deixa ainda mais feliz!!!

É uma "lojinha" no facebook que vende Produtinhos da Avon, produtos com descontos e até leilões que valem muito a pena.

E a lojinha é......


Podem ver as campanhas lá no facebook e comprar com desconto basta:

 

Espero que gostem desta oportunidade e aproveitem para comprar umas coisinhas :p
Se clicarem na imagem podem aceder directamente aos catálogos.

Deixo-vos alguns produtos que gostava de experimentar:

Batom em caneta

 
Pérolas bronzeadoras que estão a um preço espectacular. 

 
Estes produtos deixaram-me mesmo curiosa :)

Acho que estes não me iam desiludir :p

 
E estes? os 3 por 6€ fantástico :)

Já experimentaram algum destes produtos?
O que acharam?
Contem-me tudo :)

Beijinhos***
SVilela


Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)