quarta-feira, 9 de outubro de 2013

O outono chegou | MAKE UP FACTORY

Olá meninas :)

Não sei se sabem, mas ficam já a saber, eu sou completamente apaixonada pelo Outono.
Apaixonada pelas temperaturas que como costumo dizer é aquele frio com um sol que nos aquece as costinhas, a roupa para mim é das mais bonitas e as mulheres ficam mais elegantes e a maquilhagem em que podemos ver as cores típicas da estação espelhadas no nosso rosto!

Como tal hoje venho apresentar-vos uma colecção nova da marca Make up Factory pela qual estou apaixonada.


 Esta colecção consegue ir buscar os tons da estação na perfeição!


"Parece que um mundo de cores se ergueu de uma floresta encantada:
A coleção Fall Winter 2013 da Make Up Factory vai buscar a sua inspiração nas folhas
multicolores, nos pinheiros escuros e no musgo fresco.
A atmosfera romântica de uma floresta outonal foi captada nas cores do Outono..."

Isto é o que poderão encontrar nas lojas Perfumes e Companhia:

Podem ver mais informações AQUI!

Agora deixo-vos com os produtos que mais gostei :)






Quero os 3 são assim MARAVILHOSOS!
Hoje vi numa Perfumes e Companhia e fiquei ainda mais rendida :)

E então gostaram deste "Outono"?
Já conheciam?
Ficaram curiosas?
O que mais vos chamou à atenção?

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)