segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Momentos da Semana by Instagram #28

Olá meninas :)

Desculpem-me este post já vir atrasado mas ontem nem liguei o computador :/

Mas aqui ficam as imagens da semana que passou, foram poucas estive a semana toda em casa doente (ainda estou a recuperar mas estou bem melhor) espero que a vossa tenha sido bem melhor que a minha :)

 
E começamos assim a segunda já adoentada!

Cor de batom desejo :)

 
A ficar pior :( (nem me quero lembrar)

 
Ganhei um sorteio, o prémio é de mais mal chegue mostro, e a imagem de vencedora AMEI :D

Coisas boas que a primark tem ... este álcool gel cheira a moranguinho :p

os meus meninos para este outono inverno (vamos ver se há mais a juntar-se a estes eheh :p)

O novo amigo do meu cabelo :)

 
Post da wishlist no blog :)

Domingo foi assim arrumar roupas e continuar na cura da gripe!

 
E a semana acabou assim... confesso que amei o resultado das minhas unhas :)

Não se esqueçam se tiverem seguirem o meu instagram:

Que esta semana corra mil vezes melhor que a outra :)

Beijinhos ***
SVilela



3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)