sábado, 5 de outubro de 2013

Wishlist | Essence & Catrice

Olá meninas :)

O post de hoje é recheado de maquilhagem bonita e barata, boa ainda não sei porque não a tenho (como podem ver pelo título) mas já ouvi falar e bem de alguns dos produtos desta lista.

As marcas que trago são bem acessíveis e nem por isso sem qualidade!!

Vou começar pela Essence que é a maior eheh :p

Batom longa duração 07 Natural beauty

Batom longa duração 03 Dare to wear

Verniz Colour&go - 153 sweet or nude

Verniz Colour&go - 163 hey, nude

Top coat  - better than gel nails

Sombras de olhos em lápis da colecção - Fica, não importa que (stays no matter what)

01blazing black

04 georgeous grey

07 whipped white frosting

08 chocolate brownie

Lápis de olhos da mesma colecção em preto

Máscara de pestanas - Lash Mania reloaded

Pincel eyeliner precisão
  

   Gel eyeliner preto


Agora da Catrice
Iluminador em Caneta Made to stay -  010 In the mood for nude

Máscara de pestanas melhor que falsas ultra preto - 010 black

Blush definição - 060 Rosewood Forest

Verniz - 22 Bricky mouse

Verniz - 23 The monkey gets funky

Verniz - 38 vinho tinto

Sombra de olhos metal liquido - 020 gold n'roses

Sombra de olhos metal liquido - 030 we are the champagnes 


Bem e que grande lista :p

Já têm algum destes produtos?
O que acham?
Se tiverem reviews mostrem-me :)

Beijinhos***
 SVilela
 
 
 


 
 
 
 
 
 
 

12 comentários:

  1. Aprovo o top sealer e aprovo muito o lápis nude ^^ O batom de longa duração, pelo menos aquele que tenho (07) não considero que seja de longa duração. Os lápis jumbo ainda só usei uma vez aquele clarinho e manteve-se sem acumular até eu o tirar =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas querida :) espero encontrar estas coisinhas cá pelo porto :) beijinho***

      Eliminar
  2. Batons!!!!! Não é uma lista assim tão grande... Se visses a minha tinhas um treco! LOL. Eu ando desesperadamente à procura de um eyeliner em gel da essence igual. Acho que foram descontinuados. Já não encontro à venda em lado nenhum! E os outros que tenho usado nem se comparam em nada! Gostei muito da Wishlist!
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheh se encontrares avisa-me que também já ando à procura à seculos :( beijinho****

      Eliminar
  3. Daí tenho um verniz da Catrice e o Top Coat da Essence...
    O verniz é normal :) Dura uns 2/3 dias... O Top Coat adoro! Podes pintar as unhas à noite e ir dormir à vontade, sem pensar que no dia seguinte vais ter as marcas dos lençóis cravadas nas unhas! eheh
    Também já ouvi falar muito bem do eyeliner em gel, mas nunca o consegui encontrar em loja! O preto está sempre esgotado! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :) ai eu queria tanto encontrar o top coat :/ mas nunca encontro!

      Eliminar
  4. Tenho alguns productos da catrice e da essence mas são mais bases e etc. No entanto tenho também sombras da catrice e as que tenho não são muito pigmentadas :s
    Os pincéis da essence são muito bons.
    http://itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero muito este pincel rosa da essence tenho o roxo de eye liner mas este ainda não vi cá :/ já usei bases da catrice e gostei bastante :) ***

      Eliminar
  5. Trouxe esse 07 da Essence, mas pelo que disseram não vai convencer :)

    Mas a cor é muito linda mesmo! =D

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gostei da textura quando o experimentei na mão... mas já me disseram que não dura muito :/ mas sim a cor parece linda!!! beijinho

      Eliminar
  6. os vernizes da essence são maravilhosos, secam super rápido e duram imenso.
    quanto ao resto dos produtos não sei,mas gostava de ver review do eyeliner em gel da essence :)

    ResponderEliminar
  7. Ai que cores lindas
    amei os batons

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)