quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BEll Cosmetics Portugal | Uma parceria em Beleza

Olá meninas!

Hoje finalmente trago-vos mais um post :)
Está a chegar a época dos primeiros testes na faculdade então está complicado.

Então vamos ao que importa :p
Hoje venho mostrar-vos a minha nova parceria a Bell Cosmetics.



A marca chegou a Portugal há cerca de um ano, mas já está a fazer grande sucesso.
É uma marca bastante acessível, mas infelizmente para já ainda só tem loja física em  Lisboa.
Boa noticia podem encomendar lá no facebook!!!!!
 "A Bell Cosmetics surgiu na Polónia em 1983 e tornou-se líder de popularidade e de vendas em vários países.
Está presente em mais de 40 países da Europa.
Chegou a Portugal em Maio de 2012, para dar resposta aos gostos, preferências e exigências de todas as portuguesas, oferecendo cosmética premium a preços muito reduzidos." (retirado do facebook da marca)

 
A marca fez a gentileza de enviar 3 produtos escolhidos por mim querem ver???




  • Royal GLAM lipstick na cor 75  
  • Máscara de Pestanas Lash Explosion (edição limitada)  
  • Modelador 4 em 1 com aloe vera na cor 20 natural honey
Estes foram os produtinhos que recebi para testar!
Ainda não os testei tanto quanto devo para vos poder fazer uma boa review, mas posso dar-vos (para já) a minha primeira impressão.

Tenho usado quase todos os dias desde que recebi (semana que passou), e para já estou a gostar.
Tem um aplicador de silicone e com cerdas mais compridas de um lado do que do outro.


 Como sabem tenho uma paixão por batons, e como tal não podia faltar um batom nos meus escolhidos para teste.
Já usei três vezes e o que mais me fascinou foi o facto de ser bastante cremoso e ao mesmo tempo a intensidade da cor com apenas uma passagem!
Pode parecer estranho mas adoro o cheiro e o sabor eheh não não como batons mas acho que há batons que nos deixa uma sensação de sabor estranho na boca este não :)

Este foi o único que ainda não usei, apenas testei na mão!
Em primeira impressão o que me desiludiu foi o facto de a parte bronzer ter um certo brilho.
Só faço modelação com produtos mate,  mas acho que vou usar muito como blush (que irá funcionar como blush/bronzer por dar um tonzinho moreno). O "iluminador" é completamente mate o que me fascinou nunca usei nenhum assim!

Já conheciam a marca?
Pois eu estou com vontade de encomendar mais produtos da marca eheh!!!

Se tiverem algum destes produtos ou outro da marca contem-me o que acharam e deixem o link caso tenham!

Podem ver os outros produtos e ficar a par das novidades no FACEBOOK da marca!

Beijinhos***
SVilela



4 comentários:

  1. também tenho uns produtos dessa marca e acho-os muito bons!

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive o prazer de conhecer a marca e de experimentar alguns produtos e acho-a inferior à Essence, não consigo mesmo gostar dos produtos.

    Acho que é uma marca mal aproveitada, descentralizada, normalmente quando vou ao Dolce Vita que é onde tem o stand raramente está com pessoas.

    Faz-me lembrar a PeggySage quando caem nas mãos erradas, são divulgadas da maneira errada etc etc.

    Espero que a nova gerência (pelo que parece aquilo passou de mãos) consiga ir na direcção certa, e podem começar por reformular o sitio que é escuro, não é apelativo, demasiado preto e rosa e não chamada nada atenção.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. é pá... ja passei varias vezes no dolce fita, mas quando passo por norma não tenho grande feedback e ja tentei tirar umas questões mas é raro darem-me feedback -_-

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)