sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Eye-liner & lipstick | Avon

Olá meninas :)

Hoje trago-vos a review de dois produtinhos que recebi para testar da minha querida Teresa do Avon promoções irresistíveis.

 

 
imagens do meu instagram @svilela77

Foram estes os produtinhos que recebi!

O que vos venho mostrar hoje é o eye-liner da primeira imagem e um dos batons da segunda.



O eye-liner é da gama colortrend de cor castanha como podem ver na foto.
É liquido e a pontinha do pincel é bem fininha e flexível.
O batom confesso que não sei ver qual a colecção pois é uma amostra, mas a cor é a blush nude, talvez pelo nome da cor consigam encontrar.
É um rosinha claro bem fofinho.
É cremoso e de fácil aplicação.

Aqui conseguem ver a cor dos dois produtos com luz solar e flash.

Aqui podem ver o eye-liner.
Depois de aplicado e seco dura bastante bem, fiquei surpreendida.
Para mim seria perfeito se fosse preto, mas por outro lado na verdade não tinha nenhum castanho e até gostei de me ver.
É mais subtil que um eye liner preto mas consegue dar intensidade ao olhar :)
Perfeito para quando querem eye liner mas sem marcar e chamar demasiado à atenção!

O batom tem uma cor super fofa, cremoso e deixa uma sensação bem confortável nos lábios.
Dura, na minha opinião, o normal para um batom cremoso, não podemos pedir a durabilidade de um batom mais seco.
A sensação de lábios hidratados compensa a durabilidade.


Achei uma cor perfeita para usar com qualquer maquilhagem.
Digam lá se não é super fofinho :) ?!

Aqui têm o look total :)
 


Espero que tenham gostado!!

Não se esqueçam que podem aproveitar um desconto por serem minhas seguidoras:


Podem encomendar e ver os produtos na Página do Facebook!

O que acharam dos produtos?
Já tinham experimentado?

Beijinhos***
SVilela
 
 



4 comentários:

  1. A cor do batom é mesmo linda adorei...heheheh bjos
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olha com este look estas mesmo giraça :) adoro o cat eye, eu da avon tenho é mth vernizes :)

    ResponderEliminar
  3. Tem uma cor bem bonita :)
    beijinhos

    Que dizes de nos seguirmos?

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)