sábado, 9 de novembro de 2013

Homéo-beauté vegétale | Corine de Farme

Olá meninas :)

Se calhar muitas de vocês já souberam desta novidade mas acho que nunca é de mais falar em boas novidades, de marcas boas e com preços (na minha opinião) bem acessíveis.
A marca que vos venho falar como já devem ter visto pelo titulo é a Corine de Farme.

 

A nova linha tem como  imagem a Lúcia Moniz e vem com uma nova atitude rosa onde a natureza desempenha um papel muito importante.

"O conceito:
HOMÉO-BEAUTÉ® VÉGÉTALE
1. Um conceito exclusivo
2.Ativos vegetais precisos 
3. Fórmulas inéditas"

Estes produtos são dirigidos a mulheres dos 20 aos 45 anos.





A parceria do blog, Pondera, teve a gentileza de me enviar dois produtos para testar:



Toalhitas desmaquilhantes todos os tipos de pele 25 unidades 2,99€
Bálsamo hidratante mãos e unhas 100 ml 3,29€

Como não resisti e estava mesmo a precisar de comprar algo para limpar o rosto aproveitei e ontem comprei a Água pura micelar que 500ml custa apenas 5,99€.


Como estavam com campanhas recebi uma amostra de creme de rosto.




Infelizmente aqui no norte e noutros locais acabou hoje mas deixo aqui a que ainda vai haver em Almada:

 

Para estarem a par de todas as novidades da marca é só porem Like no 

Já conheciam?
Têm algum produto da gama?

Beijinhos***
SVilela

8 comentários:

  1. Eu ando atras dessa água micelar e ainda nao a vi :X

    que achas dela?

    bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querida ainda não experimentei o suficente para te dizer o que acho so comprei na sexta e só usei ontem :/ mal tenha uma opinião aviso-te :) beijinho****

      Eliminar
  2. O produto para pele mista e oleosa é o quê linda? Não consigo perceber na imagem.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá cindy o produto chama-se Gel nettoyant pureté, mas como se apresenta na lista da limpeza é de certeza um gel que limpa a pele do rosto especificamente para esse tipo de pele :) beijinho***

      Eliminar
    2. Sim, eu vou ver porque eu já vi os outros produtos todos à venda menos esse! :/

      Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  3. Quero ver se encontro esta gama e comprar umas coisinhas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depois diz-me o que comprares e o que achas-te :))) beijinho***

      Eliminar
  4. olá querida :) que achas-te das toalhitas desmaquilhantes?
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)