segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Sorteio | Pestanas Incríveis

Olá meninas :)

Quem segue o meu instagram e o facebook viu que hoje eu coloquei uma foto a avisar que iria haver uma sorpresa no blog hoje!

Pois é aqui está a surpresa :)

Venho sortear para vocês a máscara que tem sido muito falada nos últimos tempos e que sei que é desejo de muitas meninas!

A máscara é:



Contentes?
Gostam?

O sorteio é apenas para Portugal Continental e Ilhas!

Começa hoje e têm um mês para participar!

Como regras obrigatórias têm:
Todas as outras são opcionais!

Para participarem basta preencherem o Formulário abaixo!



a Rafflecopter giveaway


  Boa Sorte a Todas!!!!

Beijinhos***
SVilela

86 comentários:

  1. Estou muito curiosa sobre essa mascara *
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do blog, gostava de ver mais dicas de beleza truques fáceis de fazer em casa, mais reviews de produtos, etc. **

    ResponderEliminar
  3. Quero mesmo experimentar esta tão falada máscara! Excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Primeiro, obrigada pelo passatempo!
    Relativamente ao blog, acho que deves continuar assim :)

    ResponderEliminar
  5. Olá, acima de tudo o que mais gosto no blog é a naturalidade sem procurar textos e cenas rebuscadas!

    ResponderEliminar
  6. Tenho visto maravilhas dessa máscara =) Não sou muito comentadora mas costumo seguir o blog!

    ResponderEliminar
  7. Gosto do blog como está não mudaria nada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gosto mt do Blog e adoro os produtos Revlon!

    ResponderEliminar
  9. amei sem duvida este passatempo queroooo ganhar :p hihi
    gostei do blog <3

    ResponderEliminar
  10. Adoro Máscaras de pestanas e do teu Blog. Obrigada pela passatempo :)

    ResponderEliminar
  11. Ansiosa por experimentar essa máscara :)
    Só espero ganhar!
    O blog está muito bom e eu gosto de o ler :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito do blog, gostava de ver looks teus diários. Muito obrigada

    ResponderEliminar
  13. Obrigado pelo excelente passatempo , o blog é fantástico :)

    ResponderEliminar
  14. Olá ! adoro o sorteio e acho que quem for a premiada será com certeza uma sortuda !!
    bom trabalho !
    continua* beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Desconhecia que a Revlon também tinha produtos de maquilhagem... Espero que esta máscara possa ser o primeiro produto que irei experimentar da marca! :P

    ResponderEliminar
  16. Passatempo muito fixe! Eu adoro reviews e fotos de maquilhagens ;)

    ResponderEliminar
  17. adoro o passatempo e gosto muito do blog! :)

    ResponderEliminar
  18. Gosto muito do blog, gosto dos temas que normalmente falas, dicas de beleza, pequenos truques fáceis de fazer em casa, reviews de produtos, enfim tudo que sobre beleza e claro, adorava ganhar esta máscara ;)

    ResponderEliminar
  19. Gosto do blog e não mudaria nada! Quanto ao passatempo, ótima iniciativa :)

    ResponderEliminar
  20. Gosto muito do blog :) principalmente dos posts sobre maquilhagem.

    ResponderEliminar
  21. Gosto muito do blog :) principalmente dos posts sobre maquilhagem.

    ResponderEliminar
  22. Não conhecia o blog, mas gostei bastante, assim como o prémio*

    ResponderEliminar
  23. Fantastico! parabens pelo blog! muitas coisas interessantes!

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito do blog e não mudaria nada, é perfeito assim :)

    ResponderEliminar
  25. Estou a conhecer o blog e gosto daquilo que estou vendo vou continuar a acompanhar

    ResponderEliminar
  26. o blog está fantástico. parabéns! gosto de posts de maquilhagem :)

    ResponderEliminar
  27. Peço desculpa pela ignorância mas o que é suposto por em "nome de seguidora do youtube"? Tenho que criar conta para isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina basta ter um conta gmail e clicar em subscrever na minha página. mas tem aqui um video que encontrei no youtube que pode ser útil :D http://www.youtube.com/watch?v=u_sspP1smjA

      Eliminar
  28. Peço desculpa pela ignorância mas o que é suposto por em "nome de seguidora do youtube"? Tenho de criar conta para isso?

    ResponderEliminar
  29. Gosto bastante do blog! Interesso-me pelas reviews de produtos:) Obrigada

    ResponderEliminar
  30. Adorei o blog!!!!!!!!! Muitos parabénsss!

    ResponderEliminar
  31. Adorei o blog!!!!!!!!!!!! Parabénssss! Vou estar atenta!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  32. Esta um espaço querido e acolhedor... Parabéns pelo bom gosto!

    ResponderEliminar
  33. Não conhecia bem o blog, mas está muito fixe :) parabéns, acho que não mudaria nada. Obrigado pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  34. Adorei o passatempo, espero ter um pouco de sorte, pois a minha máscara acabou rsrs. quanto ao blog, acho que tens aqui um bom trabalho, parabéns pelo passatempo e pelo blog, pois gostei mesmo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  35. Gosto do blog, sempre que posso dou cá um saltinho

    ResponderEliminar
  36. Gosto do blogue, continua assim :)
    Bom Passatempo, bjinhos

    ResponderEliminar
  37. Não mudaria nada no teu blog! O passatempo é muito bom :)

    ResponderEliminar
  38. Vou ser sincera, estou a visitar o blog pela primeira vez, através do passatempo. Já dei uma vista de olhos, mas penso que só com o tempo poderei dar uma opinião construtiva ;) Obrigada pelo passatempo e vou estar atenta ao blog ;)

    ResponderEliminar
  39. Tão linda, escreves muito bem e adorei o prémio. Nada a mudar :)

    ResponderEliminar
  40. obrigada pela oportunidade! tenho lido imensas críticas positivas dessa máscara mas infelizmente não tenho a marca aqui perto de mim, só mesmo mandando vir online. Desde do inicio que leio os posts que fazes com naturalidade, gosto dos temas que abordas e da variedade que nos ofereces. Estou sempre aprender :)

    beijinho

    Filipa Antunes

    ResponderEliminar
  41. Continua o bom trabalho, gostava de ver mais reviews :)

    ResponderEliminar
  42. Gosto muito do blog, gostava de ver mais dicas de beleza truques fáceis de fazer em casa, mais reviews de produtos e que tivesse mais passatempos.

    ResponderEliminar
  43. Acho que o blog está bastante bem assim! :p Daqui para a frente que seja sempre a melhorar

    ResponderEliminar
  44. Adoro o teu blog querida continuação de bom trabalho :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  45. Gosto muito do blog,esta simples e bom, gostava de ver mais dicas de beleza caseiros :)

    ResponderEliminar
  46. Gosto de tudo mas agora acho que vinha a matar uns looks para o ano novo :-) baratinhos é claro

    ResponderEliminar
  47. gosto muito do blog e dos teus tutoriais soraia :)

    ResponderEliminar
  48. Adoro rímel. Acho que é a peça fundamental de uma maquilhagem. Tenho curiosidade de experimentar esta !
    Excelente passatempo :D

    ResponderEliminar
  49. Gosto bastante do blog tal qual como ele é e claro adorava ganhar esta máscara!!!

    ResponderEliminar
  50. ainda não conhecia o blog, mas gosto do que vi até agora :)

    ResponderEliminar
  51. Adoro este sorteio, assim como também adoro o teu blog :)

    ResponderEliminar
  52. Adorei o blogue... e o passatempo!
    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  53. Gosto do blog. Gostava de ver publicações sobre comparação de preços e produtos que têm o mesmo efeito. O passatempo é fantástico. Todas nós gostamos de ser pestanudas ;)

    ResponderEliminar
  54. Un excelente passatempo.

    dicas de beleza

    ResponderEliminar
  55. Gosto do blog! Gosto bastante dos looks que vais apresentando, apesar de eu ser um pouco "naba" no que toca à maquilhagem (fico sempre um pouco a medo para experimentar cores) mas confesso que como tenho uma tonalidade de pele/cabelo/olhos semelhantes sinto-me mais confiante para arriscar nas cores que escolhes nos teus looks ;) Obrigada!

    ResponderEliminar
  56. Sigo o blog à pouco tempo mas acho este passatempo fantástico :)
    Adorava ter essa máscara dizem mil maravilhas sobre ela, também gostava de comprovar :)
    Espero que o passatempo corra bem!!
    Continuação de bom trabalho aqui no blog :)

    http://dcstylist.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  57. Conheci agora mas gostei bastante, vou voltar bastantes vezes.
    Muito Sucesso!

    ResponderEliminar
  58. Não mudes nada no blogue, ele evolui junto contigo, ele tem de refletir aquilo que és e refletir a mulher em que te tornas à medida que ele cresce juntamente contigo. Tu aprendes e o blogue vai modificando com essas aprendizagens.
    Ando super curiosa com essa máscara, ela é um verdadeiro sucesso, pena é eu não ter possibilidades para a comprar. Excelente passatempo, sem dúvida!
    Continuação de um blogue cheio de sucesso <3

    http://yourlittleblonde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  59. Estou participando do teu sorteio porque o prémio é excelente. Vi hoje pela primeira vez ao teu blogue,portanto não te conheço e não sei como é o blogue,mas espero voltar aqui mais vezes ver novidades tuas. Beijinhos e muito obrigada pelo sorteio,agora o que eu espero é ter sorte.

    ResponderEliminar
  60. nunca usei nada disto, adorava experimentar!!!

    ResponderEliminar
  61. nao conhecia o blog...e fiquei a conhecer devido a uma partilha no facebook... comecei agr a seguir...depois prometo dar uma opiniao mais concreta. bjinhos...

    ResponderEliminar
  62. fiquei curiosa por dizerem muitoooo bem desta mascara,
    sigo o blog, simples mas muito bom :)

    ResponderEliminar
  63. Adorei o passatempo e para o blog acho que reviews são sempre bem vindas :D Boas festas <3

    ResponderEliminar
  64. Obrigado pela oportunidade! Quanto ao blog, em equipa vencedora não se mexe!

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)