Conheci uma loja online há relativamente pouco tempo mas já me perdi por lá!
Tem coisas tão giras e já tenho uma wishlist do tamanho do mundo eheh.
A loja de que vos falo é a CHOIES!
Esta loja, bem, tem de tudo um pouco, para todos os gostos e estilos desde o mais chick ao rock e extravagante!
Vou deixar-vos algumas das minhas escolhas, mas visitem que não se vão arrepender :p
(para verem mais pormenores e preços cliquem na imagem)
Podem aproveitar esta promoção de na segunda camisola de malha têm 50% de desconto!!!Vamos ficar quentinhas!!!





E então o que acharam?
O que gostaram mais?
Já conheciam esta loja?
Visitem o Site para verem mais promoções em vigor
Visitem a página do Facebook para estarem a par das novidades!
Beijinhos***
SVilela













Sim, já conhecia ^^ Gosto de algumas peças de lá ehehe
ResponderEliminarTanya dá vontade de comprar imensas coisas :p eheh ***
EliminarPeças lindíssimas, fiquei apaixonada.
ResponderEliminarBem fofas *.*
Beijoca minha linda
São lindas mesmo querida :) beijoka grande***
EliminarO casaco da primeira imagem é lindíssimo!
ResponderEliminarÉ mesmo D. deve ser tão quentinho :D
EliminarTenho visto em vários blogs mas ainda não espreitei :P
ResponderEliminareu cá adorei o casaco.
ResponderEliminarhttp://beautyshinewoman.blogspot.pt/