sábado, 7 de dezembro de 2013

Origem Natural | Desmaquilhar

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos de dois produtos (um deles oferecido pela Pondera para testar) da marca Corine de Farme.

São dois produtos da nova linha que vos apresentei aqui, e que tenho usado bastante.

A água micelar foi comprada por mim e as toalhitas desmaquilhante foram me oferecidas como disse anteriormente.

A minha pele não é seca, apesar de que no inverno com o frio fica um pouquinho mais mas é bem sensível e por isso adoro usar água micelar.
Já usei outras mas estou a gostar e muito desta.
Esta água tem uma qualidade fantástica, desmaquilha muito bem e deixa a nossa pela bem confortável.
Posso ainda dizer-vos que tem um cheirinho MARAVILHOSO.
E comparado a outras águas micelares esta tem uma qualidade óptima e um tamanho e preço que compensa e MUITO.
500ml por apenas 5,99€!!!

As toalhitas, são muito boas.
O que mais gosto é o facto de não me deixar vermelha, e não me fazer alergia e me deixar a pele bem confortável. Não é fácil para mim me dar bem com toalhitas, as que me dava melhor antes de experimentar estas são as da My Label.
Também têm um cheirinho fantástico, igual ao da água micelar .

Posso dizer-vos que estou mesmo a adorar esta gama (o que experimentei claro) e como tal já comprei mais um produtinho....

Desmaquilhante de olhos que retira maquilhagem à prova de água.
Ainda não vos posso falar muito só usei uma vez, mas acho estranho não ser bifásico. 
Contudo da vez que usei, apesar de não estar a usar maquilhagem à prova de água, retirou muito bem e mais uma vez gostei que não me deixasse muito vermelha nem com os olhinhos a arder.

E ainda quero experimentar mais um produtinho:

Creme de Rosto Luminosidade Cuidado Hidratante
O meu creme de rosto está a acabar e quero muito experimentar este :)
Já alguém usou?
O que acharam?

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)