sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Planet spa | Máscara Facial | Primeira Impressão

Olá meninas :D

Hoje venho dar-vos a minha primeira impressão de uma máscara facial da Avon da linha Planet spa, que a Teresa do Avon Promoções Irresistíveis me enviou (post a mostrar aqui).




É uma máscara facial de lama do mar morto.
A Lama do Mar Morto, que contém em si os tão famosos minerais deste mar, tem muitos benefícios para a pele.
Como exemplo ajuda a minimizar manchas, limpa os poros em profundidade e remove toxinas, ajuda no controlo de oleosidade, e um dos benefícios que mais chama a atenção destes minerais é o seu poder de rejuvenescimento.

Esta máscara ajuda a alisar o grão da pele, a limpar e a controlar a oleosidade, como falei entes são benefícios dos minerais que esta máscara contém.

Aqui podem ver a cor da máscara, parece as máscaras de argila, verdinha, apesar de que esta na minha opinião é mais acinzentada.
Quando vi a cor da máscara achei que o seu cheiro iria ser estranho mas na verdade tem um cheiro muito bom mesmo :)

Aqui podem ver o antes, durante e depois.

Não sei se conseguem reparar mas a verdade é que esta máscara ajuda mesmo no controlo da oleosidade, pelo menos instantaneamente.Não vos posso dizer já se resolve a longo prazo pois como viram ainda é a minha primeira impressão e só a usei uma vez.
Deixa a pele com sensação de limpeza profunda apesar de que não consegui perceber se limpa os poros como as máscaras peel-off (que retiramos como película e o que está dentro dos poros vem junto).
A minha pele é sensivél e por vezes reage ás máscaras que coloco no rosto, mas com esta senti-me muito confortável yupiii :p
Reparei, principalmente quando vi as fotos do antes e depois em pormenor, que realmente o grão da minha pele parece bem mais uniforme, mas é como a questão da oleosidade que pode ser instantâneo ou de longa duração.

Irei continuar a usar a máscara porque pelo menos gostei da sensação que me deixa na pele após a sua utilização.
Depois quando poder dizer-vos se alguns dos benefícios podem tornar-se de longa duração aviso aqui no blog.

Já conheciam esta máscara?
Já usaram algum produto da linha Planet spa?
Contem-me tudo :)

Beijinhos***
SVilela

 



1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)