quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Ultimate Suede | Revlon Lipstick

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos os meus 3 mais recentes batons, lindos que só eles e que pertencem à nova Linha de Batons da Revlon Portugal!

A Linha de que vos falo é os Revlon ColorStay Ultimate Suede.

Estes batons são semi-mate, ou seja eles têm um pouco de brilho mas com o passar do tempo nos nossos lábios ele vai matificando.

Em termos de duração não vos posso falar muito, para já, pois ainda não os usei o suficiente para vos falar.

Vamos então mostrar-vos as cores que tenho:




As cores que gentilmente me foram enviadas para testar foram:
Da esquerda para a direita
060 It Girl
065 Catwalk
095 Finale

 095 Finale

 065 Catwalk

 060 It Girl


São LINDOS!

Já conheciam esta linha de batons?
Eu quero mais dois eheh

070 Preview (rosinha) e o 035 Backstage (bordeaux arroxeado)

E vocês têm algum que gostariam de ter?
 

Beijinhos***
SVilela

10 comentários:

  1. Bom dia e Feliz Natal!
    O Design Affair é um blog que ajuda outras bloggers a personalizar o seu blog ou loja. Caso esteja interessada a dar uma nova cara ao seu blog conte connosco.
    http://design-affair.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo aviso irei visitar.
      Bom Natal :)

      Eliminar
  2. ah gostas-te do preview :) eu adorei esse, mas o vermelhão ctwalk tb é bem fixe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim gostei muito do que mostras-te e fiquei de olho nele eheh :) ***

      Eliminar
  3. As cores são lindas mesmo, mas pensei que fossem mais pigmentados :O
    Um beijinhos grande*

    http://freshblueberries.pt.vu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Auri :D
      Já usei dois deles e na verdade fiquei surpreendida porque na mão parecem bem mais "transparentes" mas eles ficam mais marcados nos lábios e à medida que vão secando nota-se mais a cor ... mas quando tiver testado os três o suficiente volto a mostrar :) beijinho***

      Eliminar
  4. Parecem ser lindos , e com uma otima qualidade sucesso no blog linda '-'

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Não, por acaso estes ainda não conhecia. Gosto bastante do Catwalk ^___^
    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia essa linha parecem me bem,são hidratantes?bjinho Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sandra...quando colocas sim muito macios mas vão secando ao longo do dia por isso não podem ser considerados hidratantes na minha opinião :) beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)