terça-feira, 7 de janeiro de 2014

1,2,3... multiusos!

Olá meninas :-)

Hoje trago-vos um post de uns produtinh
os que comprei o mês passado, ou ano passado eheh, e que acho que vale mesmo a pena vos mostrar!


São dois blushes da marca Sephora. Assim em trio só existem mesmo estas cores um bem mais claro e outro como podem ver bem mais escuro.

Sabem o que foi melhor? Custaram-me apenas 1€ cada um quando o preço norma deles ronda os 13€! 

Comprei na Sephora do Gaia shopping, e serviço dentro daqueles saquinhos que têm muitas vezes ao pé da caixa por 1€!

Como já tinha visto meninas que tinham comprado lá, e como não os vi no expositor dos blushes percebi logo que eram eles.

Podem ser usados como blushes, bronzer, iluminador e até sombras.

Vou deixar um imagem mais detalhada de cada um pr que possam ver como São lindos!



 Digam-me não São lindos?
Já conheciam?
Sabiam que tinham está facetas todas?
Gostavam que fizesse um look quase só com um destes produtos? Qual cor?

Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, e parece mesmo muito versátil. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  2. Adorava que fizesses um look com eles....beijokas

    ResponderEliminar
  3. Eu tbm tenho um , o mais claro . Foi nesses saquinhos , mas salvo erro ficou-me mais caro

    ResponderEliminar
  4. São lindos, faz dois looks diferentes usando cada um deles. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tenho um dessa gama, em tons de cor de rosa e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)