quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Artist’s Selection - Makeup factory

Olá meninas :)

Hoje venho falar-vos de uma coleção nova da Make Up Factory!

A coleção é a Artist's Selection: ‘Não só para profissionais, mas para todas as mulheres que queiram ter uma maquilhagem profissional.’
 "É baseado neste mote que a gama de produtos da Make Up Factory tem sido constantemente expandido.
Com a coleção ‘Artist’s Selection’, a make Up Factory criou um conjunto de produtos profissionais que corresponde à elevada exigência dos Make Up Artists."




 A colecção é composta por:
  • Blush em creme (4) - pvp aproximado 15€  
  • Pincel eye liner - pvp aproximado 9,5€ 
  • Eye Colors cremosos (6) - pvp aproximado 15€ 
  • Dramáticos Eye Liners em Creme (4) - pvp aproximado 15€ 
  • Pincel para sombras em creme - preço sob consulta 
  • Eye make up remover - preço sob consulta

Tive a oportunidade de receber um produto desta coleção para testar, através da pondera parceira do blog, e escolhi o eye liner em creme na cor preta.


 Ainda não testei como podem ver na fotografia, mas estou ansiosa para testar, e mal tenha uma opinião venho dizer-vos o que acho!
 Posso já adiantar que adorei a embalagem, simples mas muito bonita.

Já conheciam esta coleção?
Eu estou curiosa com os outros produtos e gostavam de poder experimentar mais alguns.

Podem encontrar esta coleção e outras da marca em exclusivo na Perfumes e Companhia, loja online ou física.  

Beijinhos***
SVilela



2 comentários:

  1. Estou curiosa com esse produto, quero mesmo ver uma revisão a ver se me conquista, porque eu ainda sou das que é fã de carteirinha do eyeliner liquido :3 eheheh

    Bixuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alexandra eu pessoalmente gosto mais em creme vamos la ver como este se sai :) ****

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)