segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

As 50 sombras....

Das minhas unhas! Eheh....

Hoje venho mostrar-vos a minha nail art do momento.
Estou a usar vernizes que gosto e a combinação para mim foi perfeita!


Flormar wild nails - cw106
Flormar supershine P047
Andreia pocket 112



O dos brilhantes é lindo, junta brilhantes de 3 cores (vermelho, azul e prata) que dá um acabamento perfeito!
O prateado é para mim o prateado perfeito!!! É lindo para uma nail art como apontamento ou para ser usado em todas às unhas.
O azul, é o azul escuro que muitas vezes procurei.
Quase preto é elegante e personagem gosta de cores escuras e sofisticadas têm mesmo de experimentar.








Confesso que fiquei  encanta com está combinação!
Vocês o que acham?
Usavam ou é de mais?

Beijinhos***
Svilela

6 comentários:

  1. Olá Soraia, os vernizes são magníficos, mas pessoalmente só usaria dois de cada vez, mas é apenas uma questão de gosto. O importante é que te sintas linda e maravilhosa, como és!!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos mesmo, sim foi para arriscar a mudar um pouquinho normalmente também uso só dois, mas até gostei muito da combinação.
      És um amor <3
      :D ****

      Eliminar
  2. Ficaram lindas, também adoro fazer esse tipo de combinações :-D

    Bixuuuussss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) eu sei que sim :) também tens umas unhas bem bonitas :D ****

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)