sábado, 4 de janeiro de 2014

Mudança de visual | Anjos Urbanos Cabeleireiros

Olá meninas :-)

Ontem foi dia de ir aproveitar o prémio que ganhei no sorteio do blog Style Traces em parceria com os Anjos Urbanos (podem ver aqui).

Confesso que estava super ansiosa, já tinha ouvido falar bastante deste cabeleireiro e a curiosidade era muita.

Quando cheguei lá fiquei ainda fiquei mais!

Fui atendida pelo Carlos Almeida, um cabeleireiro super profissional que foi super simpático comigo e que eu tinha estado a adorar o corte feito na cliente antes de mim!

Viu o meu cabelo e falou me sobre ele, explicou-me algumas coisas que sei que me vão ajudar a ter um cabelo melhor e perguntou-me basicamente até onde poderia ir eheh e eu como adoro mudanças disse só que não queria rapar :-P

Deixo aqui uma foto do meu antes que não foi tirada ontem mas para verem mais ou menos como estava!


Agora vou mostrar vos algumas fotos do durante e do look final eheh :-)

Aqui começou tudo... vamos ao corte!












Obrigada Carlos, Obrigada Joana e Obrigada Anjos Urbanos!
Está foi a frase que me fez ganhar :
"Porque o meu visual quero mudar, vim ao blog da style traces participar, mais bonita me vou sentir porque os anjos urbanos vão contribuir, o meu cabelo vão mudar e a minha auto estima aumentar!"

Acreditem consegui tudo o que referi na frase :-)

Para mim melhor corte de cabelo de sempre, não há maneira melhor de começar o ano.

O que acharam? Arriscariam um corte assim? Já conheciam os Anjos Urbanos? Façam like na página do facebook para conhecerem e terem a par das novidades e até ver mais fotos minhas eheh


Dêem-me a vossa opinião!
Beijinhos***
Svilela

22 comentários:

  1. Ficou tão bem Soraia, ADOREI :) fico muito contente que tenhas gostado da experiência e do prémio!!

    Beijinho

    STYLE TRACES BLOG
    ST FACEBOOK PAGE
    ST INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Nunca pensei que cabelo curto te fosse favorecer tanto :) adorei, estás linda

    ResponderEliminar
  3. Fica-te mesmo bem!!!
    Tens toda a razão uma excelente mudança para começar bem o ano!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o corte, cabelo mais curto favorece-te imeeenso!!! Corte super moderno estas liiiinda adorei mesmo :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que cabelo curto me favorece mais :) estou mesmo contente com o meu corte eheh ****

      Eliminar
  5. Fica-te super bem, adorei a mudança e de facto foi uma ótima forma de começares o ano. Feliz Ano Novo...beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida um óptimo ano para ti também :) **** <3

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Sandra foi um óptimo trabalho mesmo, mãos com talento é outra coisa eheh obrigada :) <3

      Eliminar
  7. Ficaste muita gira :D
    Sem dúvida os Anjos Urbanos são um máximo :)
    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana são mesmo, fiquei fã :D obrigada beijinho*****

      Eliminar
  8. Ficas-te linda! O corte favorece-te mesmo o rosto adorei! :D
    NPV

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)