sábado, 18 de janeiro de 2014

My Favorite Lipstick | Passatempo

Olá meninas :)

Hoje trago-vos mais uma surpresa que espero mesmo que gostem.


Depois do sucesso que foi o último passatempo em parceria com a minha querida amiga e fotógrafa Marta Varela, decidi presentear-vos com outro passatempo, desta vez ainda melhor que o anterior.
 

Quem segue o blog e me conhece sabe da minha paixão por batons. 
Como tal este passatempo é todo virado para eles e para os vossos lábios :)
Para concorrerem a este passatempo deverão enviar-me uma fotografia dos vossos lábios, na qual utilizem o vosso batom favorito.

Serão premiadas 7 vencedoras, as quais irão ganhar uma sessão de beauty no estúdio da Marta Varela e maquilhadas por mim, e terão ainda a possibilidade de ver as suas fotografias publicadas em destaque no meu blog e na página profissional da Marta (atenção a sessão beauty é dedicada apenas aos lábios)!



Requisitos de Participação
Existem apenas 5 regras obrigatórias:
1. Seguir publicamente o meu blog (na barra lateral e publicamente)
2. Colocar like na página de facebook da Marta Varela
3. Colocar like na página de facebook do meu blog
4. Partilha pública no Facebook 
5. Enviar uma fotografia dos vossos lábios com o vosso batom favorito para o meu e-mail  ( svilela77@gmail.com) (com o vosso nome de seguidora e nome da marca e referência do batom - no assunto coloquem passatempo batom)



Prémio

  • 7 sessões fotográficas com produção, em estúdio (foco lábios).
  • Fotografias das vencedoras em destaque no blog e na página profissional da fotógrafa.
- O passatempo é válido apenas para Portugal Continental e as vencedoras terão que deslocar-se ao estúdio da fotógrafa, situado na cidade do Porto. 
- O passatempo começa hoje e acaba dia 2 de Março às 23:59h.

As vencedoras serão escolhidas por mim e pela Marta, de acordo com os pedidos e com as fotografias que nos enviarem.
As vencedoras serão anunciadas mal consiga ver todas as entradas e serão publicadas aqui a foto que cada uma enviou com os seus dados.

Agora é só preencher o formulário:



Espero que gostem do passatempo. Deixem a vossa opinião e participem :D


Boa sorte a todas!
Beijinhos
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)