domingo, 5 de janeiro de 2014

PopColors | Intense | O Boticário

Olá meninas :)

Já devem ter ouvido falar imenso do que vos trago hoje mas o que é bom e bonito não cansa eheh!

O que vos trago hoje é a nova linha de maquilhagem d' O Boticário.

É mais uma edição limitada e só o nome diz tudo "POPCOLORS".



Para mim é uma colecção linda, cheia de cor e ousadia que muitas vezes nos falta!

Conheci esta linha em loja mesmo no dia do seu lançamento e o que acham que aconteceu?
Trouxe logo dois produtinhos comigo que não resisti, mas apetecia-me trazer tudo tudo!
Acho que não vou aguentar muito mais tempo para trazer mais umas quantas coisinhas para casa ;)


Estes foram os dois meninos lindos que vieram comigo para casa :) E o preço tão Bonito quanto eles eheh
O batom foi 3,99€ e o iluminador 4,99€ (preço de lançamento).

Querem ver mais? 


 A cor que escolhi foi a Love.
Já tinha visto a colecção quando saiu no Brasil e sem dúvida os batons e o iluminador foram os produtos que mais me chamaram a atenção (não fosse eu uma fã dos dois).


Não podia deixar de ser, mesmo assim, o que mais adorei foi o batom, mate como mais gosto, a cor que andava à procura há imenso tempo, fácil de aplicar e com uma embalagem bem diferente das anteriores linhas da Intense e bem mais bonita.



Deixo-vos o resto da colecção...


  • Batom Mate ( Rich, Love, Club e Neon) - 3,99€ 
  • Batom Hidratantes (com partículas brilhantes - Uau e Sweet) - 3,99€ 
  • Batom Liquido (Fluor e Pink) - 3,99€ 
  • Brilho labial ( Honey e Baby) - 3,99€ 
  • Lápis Contorno de Olhos ( Twist e Grape ) - 2,99€  
  • Sombras com efeito mate e efeito luminoso ( Laranja Max, Roxo Luxo, Verde fresh, Amarelo up, Azul eletric, Bronze express) - 4,99€

Como podem ver os preços são super acessíveis e as cores bem vivas e chamativas :)
O que fiquei mesmo com vontade de comprar também foram os dois lápis de olhos, e os restantes batons mate, principalmente o Rich :p 
A sombra castanha também é bem bonita!

Se a colecção aumentar aqui por casa irei mostrar-vos e mal tenha uma opinião consistente farei review para vocês.

Já não têm desculpa para não colorirem os vossos dias! :)

Já têm algum produto? Mostrem-me e digam-me o que gostavam mesmo de ter desta colecção.
Podem encontrar em lojas físicas ou na loja Online Aqui!


Beijinhos***
SVilela


3 comentários:

  1. Adorei a colecção e já adquiri alguns produtinhos o iluminador é um must!

    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei o iluminador e adorei o facto de não ser um iluminador muito branco ou muito pesado,dá para usar no dia-a-dia ou criar camadas para um look noite ^^
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)