segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Revlon Photoready | O Primer

Olá meninas,

Nada melhor que começar a semana a falar do que é para mim o melhor Primer do momento e que já experimente até hoje!

Tem sido super falado pela blogosfera fora mas eu mesmo assim tinha de falar nele para vocês :-)

O Primer que vos falo como já devem ter percebido é o Revlon Photoready Primer.



Como podem ver está super usado! 
A embalagem é de vidro e tem pump para facilitar o seu uso.
Pode ser aplicado com às mãos ou com o pincel que usam para colocar a base!
Confesso que para uso próprio eu aplicou sempre com às mãos, pra uso profissional não.



Na minha opinião faz tudo o que promete.
Matifica bem a pele mas deixa-a confortável, uniformiza a textura da nossa pele, ajuda na aplicação da base, e faz a nossa maquilhagem durar mais tempo.

Já pude experimentar outros primers um deles um dos mais adotados o porefessional da benefit e que sou sincera nem em mim nem nas peles que experimente gostei do efeito (esfarelava muito na minha opinião).
O preço para produto que é, é mais do que justo e  vale  cada centimo - 15,90€.

Este é daqueles produtos que aconselho mesmo,que vale a pena experimentar não se vão arrepender.

Atenção meninas com pele extremamente seca aconselho um produto mais adequado  ao vosso tipo de pele e que vos dê luz (é fácil de encontrarem). 

Todos os outros tipos de pele que tenho experimentado tenho gostado do efeito.

Acho que não posso dizer mais nada só que quando acabar vou comprar outro sem dúvida e que quando experimentarem vão perceber porque o adoro tanto!

Já conheciam?
Usam?
Podem comprar pelo site da Revlon
Para ficarem a par das novidades é so colocar like na página do Facebook.

Beijinhos***
SVilela

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)