segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Novidades | Revlon para os nossos lábios

Olá meninas :D

Vamos começar a semana com boas notícias :)

Quem segue o meu Instagram reparou que andei a publicar umas imagens sobre uma novidade que vem ai, aliás chega mesmo esta semana a Portugal.

Esta foi a imagem que divulguei ontem no instagram:

 

A grande novidades sãs os Revlon Collorburst  os Lacquer Balm e os Matte Balm.

Como podem ver relativamente a design são iguais aos Just Bitten Kissable, e os Lacquer Balm são os Brilhantes e os Matte como diz o nome a embalagem é matte!




Os Lacquer Balm são pigmentados mas têm bastante brilho, para quem não gosta de muito brilho não irá gostar destes mas para quem gosta vai adorar :)



Os matte conseguem ser ainda mais pigmentados, uma só passagem e fica perfeito!
Claro que para mim estes são os preferidos, AMEI e quero TODOS!

Não resisti e tive de experimentar as duas cores que me chamaram mais a atenção :)



Ai como estou apaixonada por estes dois meninos e pelo menos estes dois vou ter de ter :) 
E vocês ficaram curiosos com algum?
Qual a linha que gostam mais?


Eu fiquei tolinha com os Matte ansiosa para ter os meus :)

E em breve mais novidades sobre a Revlon e para as meninas aqui do Norte :D

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

  1. os mate são sem duvido ooo desejo de consumo *_*

    ResponderEliminar
  2. são mesmo lindos.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Podes-me dizer os números das swatches dos matte balm?

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)