terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Saldos de Make up

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos todas as minhas comprinhas de Saldos de Maquilhagem :)

Depois tenho mais comprinhas mas não estão inseridas nos saldos :)

 Batom Artedeco Dita Von Teese 650 (6,60€ na Douglas)
 Artedeco Dita Von Teese Lip Lacquer 28 (6,60€ na Douglas)



 YSL Verniz à Lèvres 24 (10€ e pouco na perfumes e companhia)



 KIKO Iluminador (3,90€)

         
 Paleta Guylond (3€ na Douglas)



Desmaquilhante de olhos Garnier 
(penso que foi com 25% imedato no continente desculpem não ter a certeza ao certo)




 Maquilhagem Springfield 1€ cada produto.
Base The Body Shop (11€)


O que acham das minhas comprinhas?
Acham que foram boas?
Vocês aproveitaram bem os saldos?
Querem ver reviwe de algum produto em particular?

Contem-me tudo :D

Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. Ameiii tudo <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Queria uma review da base da body shop...adorei as tuas comprinhas...beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nem me cheguei perto dos saldos de make-up.. será que ainda vou a tempo? :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei as comprinhas, linda.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas:)
    Sou nova na Blogosfera mas adoro o teu blog!
    http://thebarbiestyling.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)