domingo, 2 de março de 2014

Revlon | O evento

Olá meninas :-)

Quem segue o facebook do blog, sabe que ontem iria realizar um evento com a marca Revlon.

O evento foi uma espécie de "open day" na loja que se irá tornar um showroom da Revlon para a zona Norte.

Fica situada na avenida da Boavista, no edifício Oceanus.

 (depois irei postar um tutorial diferente com a maquilhagem que usei no evento)

Vou então deixar-vos algumas fotos do evento:












          Agora um antes e depois da minha querida Vânia, obrigada por estares presente ;)


















 Obrigada também a ti Catarina pelo carinho e presença :)

E obrigada às outras meninas que apareceram (apesar de não estarem nas fotos), obrigada às meninas da loja pelo carinho e apoio, obrigada Marta por estares lá comigo ;D 
E um especial obrigada ao Sr. José por todo o apoio e por acreditar no meu trabalho.

Ás meninas que não foram, irão ter mais oportunidades, aliás basta enviarem-me um email para svilelamakeup@gmail.com para marcarmos ou através do facebook.
Para comprarem produtinhos Revlon comigo podem fazer pelos mesmos meios :)

Espero ter mais tardes como esta e que as meninas que foram tenham gostado <3

Beijinhos***
SVilela












 

13 comentários:

  1. Eu adorei! És uma querida e super profissional!

    Parabéns e muito sucesso! :)

    Beijinho*

    P.S.: No meu caso, a maquilhagem faz mesmo milagres. Lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada querida fico mesmo feliz que tenhas gostado :)
      Obrigada mais uma vez!

      Beijinho grande*** <3

      Eliminar
  2. Tão lindo! Gostei imenso do espaço, mas ainda gostei mais do trabalho ;) és uma excelente profissional e é sempre um prazer estar presente nestes eventos! Um beijinho enorme e obrigada pelo convite :)

    Www.mymindwantsfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida obrigada eu ;D fico mesmo contente por teres ido beijinho grande <3

      Eliminar
  3. tenho que marcar para me ajudares a escolher uma base que dê para minha brancura xD entre outras coisitas tal como ser maquilhada por uma pro :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só marcares :D quando quiseres beijinho grande*** <3

      Eliminar
  4. Adorei a make up!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Bonita maquilhagem!!
    http://bloglairdutemps.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Pena não ter conseguido ir...estava mesmo interessada em conhecer as bases colorstay, estou mesmo a precisar.
    Beijinhos linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena podemos marcar num dia que te der jeito ;) é dó dizeres e levas a mana contigo eheh :) beijinho**

      Eliminar
  7. espero ir na próxima vez :)

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)