sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mary Kay | Parceria | Recebidos

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um post que já devia ter saído há séculos (desculpem-me)!
Pois é aqui o blog tem uma nova parceria e felizmente pude experimentar alguns produtos de uma marca pela qual tinha bastante curiosidade.

Neste post ainda não vos vou dar uma opinião muito profunda acerca dos produtos porque na verdade acho que ainda não o posso fazer, quero testá-los mais a fundo.

Ah não vos disse mas a querida menina que me enviou os produtos que vos vou mostrar foi a Maria Elisbão Maquilhadora e autora do blog Della Makeup. Fiquei muito feliz por esta parceria porque somos colegas de profissão (maquilhadoras e bloggers).

Vou então passar a mostrar-vos os produtinhos:



Primário de máscara de pestanas, de todos os produtos este foi o que já usei mais, posso já adiantar-vos que gosto muito e vai ser o primeiro a ter review no blog ;) (16€)

Dois conjuntos de sombras.
Estas sombras tem base metálica que é própria para por aqui:

Esta base é super gira e podemos colocar aqui todo o tipo de produtos, blush, sombras individuais, pós compactos...



Amostrinhas de bases, de um gloss e primer.
Confesso que ainda não experimentei estes mas prometo que durante a próxima semana vou testar (contudo como são amostrar não terão review detalhada).

A Maria enviou-me ainda este frasquinho com a solução de limpeza de pincéis, também tenho usado e gostado bastante :)

Por último o creme de mão, que quem está a testar é o love, uma vez que esta sempre com as mãos secas e o dele acabou resolvi oferecer-lhe este. O facto de penetrar rapidamente e não ter cheiro acho que o torna um creme muito bom para ele também :)

E foram estes os miminhos e adorei.
Obrigada Maria mais uma vez :)

Podem ver o catálogo aqui
Para receberem uma sessão de cuidados faciais Podem encontrar a Maria Elisbão no localizador das consultoras no site da Mk. 
Com a Mk As clientes testam sempre os produtos nas sessões de cuidados faciais gratuitamente e aí se gostarem podem adquirir os produtos :)

Já experimentaram produtos desta marca?
O que acham?
O que me recomendariam mesmo a comprar?

Beijinhos***
SVilela

5 comentários:

  1. Amei, tenho muita curiosidade sobre esta marca, já ouvi falar muito bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Sou consultora Mary Kay. Se vv nao tiver uma consultora Mary Kay e tiver interesse em conhecer os produtos entre em contato comigo através do email turban.jessica@gmail.com. bjs

      Eliminar
  2. Obrigada pelo post, querida Soraia.
    Deixo aqui o meu email, para quem estiver interessado em experimentar.
    melisbao@gmail.com
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sombras metalicas, são lindas. Beijinhos

    O Blog da Susy

    ResponderEliminar
  4. São efectivamente produtos fantásticos. Tenho usado uns quantos que a Maria e mais umas meninas me deram a conhecer e são top para noivas

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)