sábado, 17 de maio de 2014

Expocosmética 2014 | #1

Olá meninas :D

Hoje venho falar-vos um pouquinho da minha visita à Expocosmética!

Eu fui os três dia, no primeiro dia a convite da Organização para o Bloggers Event, no segundo dia a trabalho - como Maquilhadora e Modelo para a Helen Seward Ibérica no Show que houve, e no terceiro dia uma amiga pediu-me para ir com ela e assim também aproveitei que estava mais calmo para fazer umas comprinhas!

Sobre o Bloggers Event, já devem ter visto por aí, a organização realmente não foi a melhor e houve tratamentos distintos. Contudo teve algo que para mim foi muito bom que foi conhecer muitas meninas que tanto queria (muitas de Lisboa) e estar com algumas que já conhecia e das quais gosto muito!
Infelizmente não tive tempo de tirar fotos com todas as meninas :(
Depois quero ainda agradecer às marcas que visitei e me receberam da melhor forma, algumas já parceiras do blog, e que tive todo o gosto de poder ter um contacto mais directo com as mesmas!
Recebi muitos miminhos (um obrigada mais uma vez) e fiz apenas comprinhas em dois stands! Depois faço um post a mostrar-vos tudo!

Deixo-vos aqui algumas fotos do primeiro dia...









O segundo dia como vos disse fui trabalhar, adoro poder fazer o que gosto e foi divertido fazer de modelo pela primeira vez :D
Depois farei um post mais dedicado a este dia!



Eu e a minha amiga Cristiana depois do desfile :-) 
(Maquilhagem por mim)


O terceiro dia fui com a amiga, ela foi cortar o cabelo na mesma marca para a qual fiz de modelo, eles estavam no seu stand a fazer cortes e penteados ao público que quisesse gratuitamente.
Depois dei mais uma voltinha, fiz umas comprinhas e finalmente consegui encontrar uma marca que tanto procurei a Da Vinci Pincéis, posso dizer-vos foi assim a alegria total!!!!

Antes e depois da amiga Andréia :-)


Aqui a comer a bela pipoca oferecidas na inocos pela querida Joana.






Balanço:  foi a melhor Expocosmética para mim por muitas razões!

Obrigada a todos que me acompanharam nestes 3 dias, pela tolice e pela diversão :)

E vocês quem foi? Gostaram? 
Mostrem me tudo :)

Beijinhos ***
SVilela

4 comentários:

  1. Foi um gosto rever-te linda, obrigada pela maravilhosa companhia e alegria contagiante. Que venha o próximo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. estavas mesmo gira com o novo corte de cabelo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por partilhares connosco todos esses lindos momentos, e sim, ficas-te lindíssima com esse corte de cabelo e a tua amiga também. Podias nisso nos mostrar as tuas comprinhas, só por curiosidade rsrs... Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pelo desfile. Adoro o corte de cabelo

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)