quinta-feira, 8 de maio de 2014

Nova maquilhagem | bellápierre

Olá meninas :)

Lembram-se de eu esta semana colocar no Instagram e no facebook umas imagens de uns produtinhos recebidos?


                           

Pois então hoje venho revelar-vos o que recebi para testar :)


Como devem ter percebido pelo título do post os produtos são da marca bellápierre!
Já vos tinha mostrado uma sombra mineral da marca aqui!

O que diz a marca: 
"A nossa missão básica e fundamental é desenvolver, produzir e vender produtos feitos de mineral natural da maior qualidade e ao mesmo tempo oferecer um nível de serviço que excede em muito o dos nossos concorrentes. Oferecendo os melhores cosméticos minerais disponíveis, BelláPierre abrange tem todos os produtos que você necessita compostos por minerais, Bases em pó ou compactas, pós bronzeadores, blushes, sombras de olhos e batons que em conjunto com os nossos produtos de mistura e os nossos pincéis de qualidade profissionais se tornam na opção natural e óbvia."
"Os ingredientes dos cosméticos minerais adequam-se a todos os tipos e tons de pele melhorando a sua pele com cada uso e garantindo um acabamento impecável. Desde a base dos seus cuidados faciais até ao ultimo aplicar da máscara de pestanas, a linha de cosméticos mineral Bellápierre reforçam a sua beleza natural, criando uma aparência sempre jovem diminuindo o aparecimento de linhas finas e rugas."

Acreditem que o conceito da marca me deixa bastante curiosa e o facto de não fazer "mal" à nossa pele, mas ainda fazer Bem é algo que realmente desperta o meu interesse.
Cada vez mais a preocupação com o que usamos no nosso rosto é importante e descobrir marcas que se preocupam com isso é muito bom!

Vou então mostrar-vos o que recebi:

 Verniz na cor Neon Green, uma cor forte e bem divertida para o verão :)

Lápis de lábios na cor 03, 
apesar de parecer escuro é este, para mim, o tom de boca perfeito.

Get Started Kit na cor Medium.
 Inclui:



Duas bases minerais (uma mais claro que funciona como corrector e outra mais escura)
Um Blush mineral
Um bronzer Mineral 
3 Pincéis (Rosto, blush e corrector)!

Como o nome indica este é um kit de iniciante, traz o necessário para preparar a nossa pele e a grande vantagem também é que o preço fica bem mais em conta do que comprarmos os produtos em separado.
Traz ainda um cd que nos explica a utilização de cada produto.

Ainda não tenho uma opinião concreta para vos dar, mas mal tenha partilho-a com vocês!

Entretanto fiquem atentas que irei fazer alguns tuturiais e mostrar-vos cada produto em mais pormenor :)

Qual o produto que gostariam de ver primeiro?
Curiosas com a marca?
Já conhceiam?

Se não conhecem (e mesmo para quem já conhece) aproveitem a expocosmética para conhecer e testar os produtos :)

Para ficarem a par das novidades basta fazer like no facebook da marca.
Caso queiram adquirir algum produto podem fazê-lo no site!

Beijinhos***
SVilela


 




11 comentários:

  1. O kit de iniciante deixou-me bastante curiosa!

    http://umdianavidadeumamiuda.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástico porque traz tudo aquilo que precisamos para preparar o rosto :D só pelos pincéis já vale a pena eheh :D ***

      Eliminar
  2. Já andei a 'namorar' o kit de iniciante, parece fantástico!
    beijinhoos*
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo :D quando testar mais vou fazer uma review detalhada para vocês :D ****

      Eliminar
  3. Hoje, na expocosmetica, nao resisti e comprei o kit. Estas a gostar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim :) Magda ainda não fiz review porque para mim ainda não testei o suficiente.
      Boa depois quero saber o que achas-te :)
      depois deixa aqui ou no facebook do blog a tua opinião :D beijinho grande

      Eliminar
    2. Pois, usei estes 3 dias e por enqto estou realmente a gostar. Não tem a mesma cobertura que uma base normal (ou entao nao coloco suficiente), mas para o dia-a-dia fica bastante bem, até me sinto melhor ir assim para a faculdade do que com a minha base dior (que tb adoro!). Quando comecei a usar tinha 2 borbulhas e ja estão secas (coincidência ou nao, nao sei bem, mas sei que realmente o óxido de zinco seca e cicatriza). Tenho pele oleosa, e obvio q chego ao final do dia e tenho um bocadinho de oleosidade na testa, mas nada de mais, e se ao meio dia retocar so a testa, ao fim do dia estou optima. O principal motivo da minha compra foi por ser nao comodogénica, por isso so ao longo do tempo é vou realmente ver este efeito, pk o q mais detesto nas bases é mesmo o facto do uso diário tapar os poros e assim surgirem mais pontos negros (o meu grande problema), apesar de toda a limpeza. Espero daqui a algum tempo poder dizer mais alguma coisa. bjinhos

      Eliminar
  4. estou a participar no passatempo beleza feminina

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)