quarta-feira, 7 de maio de 2014

Novo vício | Sapatos

Olá meninas :)

Quem convive comigo diariamente sabe que ando completamente viciada em sapatos!!! Mesmo!!!

E como vou ter um Baptizado este ano, ainda mais maluca ando eheh

Na minha busca por uns sapatos bonitos, confortáveis e na verdade que realmente me deixassem apaixonada, pensei em muitas marcas!

Não é que me lembrei das Mel? Sim eu sei pode não ser muito apropriado para um Baptizado, mas não vai ser nada muito formal por isso :p

Já queria uns sapatos de salto da marca Mel há imenso tempo, acho que aqui está a oportunidade de os comprar "com desculpa".

Nas lojas de shopping normalmente só vejo todos pretos e já vi vermelhos, mas nas minhas pesquisas pela net vi estes no site Spartoo e acho a combinação perfeita....

scarpins Mel MEL CHANTILLY Branco 350x350  
CHANTILLY Branco da marca Mel

 Estou perdidamente apaixonada por eles!!!!

 Vocês o que acham?

 Queria combinar com algo deste género:

 

 
Saias ZARA 

 O que acham?

Eu acho que dá um ar assim fofinho mesmo como queria!

Beijinhos***
SVilela

 


4 comentários:

  1. Estou a participar no passatempo Beleza Feminina!

    ResponderEliminar
  2. esses primeiros são giríssimos

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitos e em conjunto com as saias da zara principalmente a violeta ia ficar lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. adoro a mel & melissas, e esses sao lindos!! :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)