segunda-feira, 5 de maio de 2014

Passatempo Beleza Feminina

Olá meninas :)

Hoje mais uma grande surpresa para vocês!!!

Adoro poder dar-vos miminhos e a beleza feminina é sem dúvida importante para todas nós, por isso juntei-me a 3 meninas belas para tornar a Beleza Feminina mais completa.
Quem são elas? A  Glamourosa Cinha Pacheco a Poderosa Carla Ribeiro e a Charmosa Pikizinha :D
 "Com um elenco deste calibre, nada mais pode faltar para tornar algumas de vocês numa femme fatale"

E para isso acontecer, temos um passatempo fatal para vocês.



São ao todo 8 prémios para 8 vencedoras.
Tem imensos e óptimos prémios para vocês... vão querer perder?

Vamos aos prémios para verem o que temos para vocês!
- Capricho Day and Night Edt 100ml OBoticário
- 2 sombras Mono Catrice cor 480 Kiwi Wonder e 490 Vanessa's Paradisse + gloss rosa TBS + blush Beauty Uk cor 04 Rustic Peach + lápis olhos Prestige cor preto + mascara pestanas Revlon cor brown
- Conjunto amostras + mini-kit maquilhagem Sephora + conjunto glosses Sephora
- Baton Revlon cor 050 hazelnut + necessaire maquilhagem
- Gloss Revlon 014 cor Rosepearl + necessaire maquilhagem
- Creme corporal Boots Laboratories
- Conjunto shampoo e amaciador gama hidratação profunda Herbal Essences
- Creme de rosto Ideália da Vichy

Mas não há prémios bons como estes sem regras. 
- Lembrem-se que as regras obrigatórias tem que ser cumpridas e que verificamos as entradas. Façam tudo com calma, que entradas a pressa dá em esquecimento e entradas eliminadas.



a Rafflecopter giveaway
 


Sorteio internacional, começa hoje dia 05 Maio e acaba dia 06 Julho às 23h59.

Boa sorte a todas :)


Beijinhos***
SVilela


139 comentários:

  1. Estou a participar no passatempo Beleza Feminina :)

    ResponderEliminar
  2. A participar, obrigada por mais um excelente passatempo!

    ResponderEliminar
  3. Estou a participar no passatempo Beleza Feminina :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a participar
    Patrícia Viegas Madeira

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Estou a participar no Passatempo Beliza Feminina! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Super sorteio. Participo e recomendo. :)

    ResponderEliminar
  7. Super sorteio. Participo e recomendo, :)

    ResponderEliminar
  8. Estou a participar no sorteio, vamos ver se tenho sorte ;)

    ResponderEliminar
  9. A participar neste fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  10. Olá! A participar em mais este maravilhoso passatempo. Muito obrigado de coração a todos os blogues que estão tendo esta iniciativa. Adoro os prémios. Desejos de tudo de bom.

    ResponderEliminar
  11. Obrigada por estou passatempo fantástico. Estou a participar
    Ana Barbosa

    ResponderEliminar
  12. A participar no maravilhoso passatempo de beleza feminina :*

    ResponderEliminar
  13. A participar. Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  14. Estou a participar no Passatempo beleza feminina! :)

    ResponderEliminar
  15. Estou a participar no Passatempo beleza feminina! :)

    ResponderEliminar
  16. Olá!!! Estou a participar no Passatempo Beleza Feminina! Beijinhos

    ResponderEliminar


  17. A participar no passatempo! Obrigada pela oportunidade, excelentes prémios... :)

    ResponderEliminar
  18. estou a participar! :)
    boa sorte a todas
    bjs**

    ResponderEliminar
  19. Estou a participar. Fantásticos prémios :)

    ResponderEliminar
  20. A participar :) Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  21. Aproveito para dizer que recebi o vipcard da expocosmetica, mas que só chegou terça-feira! Obrigada na mesma

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh a sério? Não percebo enviei os convites todos na terça perguntei nos correios se chegava até sexta e disseram que sim! :/ vi lá meninas que receberam o meu convite outras disseram por mail ... mas também houve uma menina que chegou mas pediu me e dei lhe um convite lá na porta,poderias ter feito i mesmo :( porque realmente o que me disseram nos correios é que chegava! Que pena não teres aproveitado :(

      Eliminar
  22. A participar, obrigada pela oportunidade!!

    ResponderEliminar
  23. A participar. Muito obrigada pelo passatempo.

    ResponderEliminar
  24. A participar neste maravilhoso passatempo :)

    ResponderEliminar
  25. A participar neste maravilhoso passatempo :)

    ResponderEliminar
  26. A participar obrigada pela oportunidade :D *

    ResponderEliminar
  27. Adorei o passatempo Beleza Feminina :) estou a participar

    ResponderEliminar
  28. Estou a participar no passatempo Beleza Feminina.

    ResponderEliminar
  29. Estou a participar no passatempo Beleza Feminina

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)