sexta-feira, 2 de maio de 2014

Quem vai comigo à Expocosmética?

Olá meninas :)

Hoje venho mostrar-vos as vencedoras do passatempo,

Apenas participaram 16 pessoas, acredito que queiram mesmo ir e por isso espero que fiquem contentes por terem ganho :)

Como tinha dito as primeiras 5 sorteadas ganham o Vip Card e asoutras 5 o Convite normal.

Aqui está a lista, como podem ver começa no numero 2, por isso não se admirem que o numero 5 por exemplo seja o nome do numero 6. 
(o 2 é o 1 e assim sucessivamente)

Agora aqui ficam os vencedores:
Vou enviar um email a cada um de vocês peço-vos que respondam em 48h se não responderem será sorteado de novo.

Espero que aproveitem de verdade este convite :)

Depois se quiserem terei todo o gosto de ver fotos vossas ou comentários sobre a expocosmética lá no facebook do blog :D 

Beijinhos***
SVilela


5 comentários:

  1. Eliana Alves: Parabéns a todas! A mim também! Hihihihi Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Soraia! Ganhei um bilhete para a minha irmã! :) yupi... até dia 10 :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Fiquei mesmo feliz :) ganhei o Vip card, vejo-te por lá querida*

    ResponderEliminar
  4. Cuidado com a organização da Expocosmética, que ainda vos vai querer cobrar.
    Fiquei chocada!
    Vejam aqui: http://vidademulheraos40.blogspot.pt/2014/05/expocosmetica-bloggers-nao-se-deixem.html

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)