quarta-feira, 2 de julho de 2014

Giveaway | MakeUp Revolution Kit

Olá meninas :)

Hoje o post é de boas novidades!!!


Como devem ter visto pelo titulo temos sorteio :)



4 Bloggers um Kit da MakeUp Revolution para uma de vocês
 (prémio totalmente financiado por nós).


Os prémios:

 
7 Produtos que estão na imagem: 1 paleta, 1 corrector, 1 blush, 2 batons, 1 máscara de pestanas e 1 eyeliner (a cor fica ao gosto da vencedora).
Termina dia 1 de Agosto e é apenas Nacional

Regras Obrigatórias:
Seguir os 4 bloggs e partilhar o sorteio nas redes sociais :)
Preencher o questionário abaixo (depois das regras obrigatórias terão regras opcionais para mais hipoteses de ganhar).




a Rafflecopter giveaway

Beijinhos***
Boa Sorte
SVilela


36 comentários:

  1. Adoro esta marca e este produtos parecem fantásticos :)

    ResponderEliminar
  2. adoro este novo passatempo e o prémio é maravilhoso e vinha mesmo a calhar

    ResponderEliminar
  3. Estou desejosa de experimentar produtos desta marca :D Estou a participar

    ResponderEliminar
  4. Adorei o passatempo! Obrigada por esta oportunidade.
    Vou tentar a minha sorte ;)

    ResponderEliminar
  5. Maaaas que prémios tão gostosos *-* Sonho de consumo de qualquer mulher.
    Parabéns pelo vosso passatempo e pelos miminhos que dão às vossas fãs .
    Sucesso para todas ! <3

    ResponderEliminar
  6. Adorei!!! Sorteio fantástico!!!

    Já passei em todos os blog ;)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela oportunidade! Tenho muita curiosidade em experimentar os produtos da Makeup Revolution :)

    ResponderEliminar
  8. Excelente passatempo!
    Nunca usei nada da MakeUp Revolution, espero que seja esta a minha oportunidade! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela oportunidade de ganhar estes prémios maravilhosos! parabéns pelo blog <3

    ResponderEliminar
  10. Gostava imenso de experimentar os produtos desta nova marca! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  11. Adorei o sorteio. Boa sorte a todas :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que são estes passatempos que nos permitem conhecer excelentes blogues :)
    Não conhecia mas depois de dar uma vista de olhos fiquei fã :D

    ResponderEliminar
  13. adorava experimentar esta marca, não tenho nada dela.

    ResponderEliminar
  14. Já estou a participar. Queria muito experimentar esses produtos

    ResponderEliminar
  15. Adoro a marca e adoro os produtos sorteados ! Obrigada e boa sorte a todos!

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo passatempo, um prémio perfeito!

    ResponderEliminar
  17. Mt obrigada pela oportunidade! Marca com bastante qualidade! :)

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)