sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mishi Miu | Um encanto

Olá meninas :)

Quem segue o instagram viu que a semana passada recebi umas coisinhas que encomendei numa loja do Facebook. Hoje resolvi mostrar-vos aqui :D (instagram @svilela77)

A lojinha é a Mishi Miu e descobri-a por acaso numa procura de um anel perfeito!

Fiquei imediatamente maravilhada e a verdade é que encontrei o anel perfeito que tanto procurava <3



Vejam que fofa caixinha :) (sim adoro tudo o que é pormenor) 
Adorei o cartão que trazia ainda uma mensagem escrita para mim <3
E pode parecer estranho mas acho um "piadão" ao nome da loja...


A caixinha linda vinha com o anel mais as pedrinhas, sim este anel é personalizável, têm 6 pedrinhas de cores diferentes que podem trocar :)




 Digam lá não é lindo de morrer <3 ^-^
Eu estou apaixonada por ele, ele é tamanho 17 (só me serve no indicador) e adoro!
É elegante mas ao mesmo tempo é aquele anel que pode andar todos os dias connosco!
O preço é 19,90€ (em aço) :)

Depois o colar, com um trevo, já procurava um assim à imenso tempo :) 


Ele custou 6,90€ que, confesso, acho um preço óptimo uma vez que já procurava um assim e encontrava sempre mais caro :)

As encomendas chegaram bem rápido e estou in love :D

Já estou de olho noutras pecinhas eheh aqui ficam algumas:
   
 


O que acharam das pecinhas?
Já conheciam a loja?
Para verem as pecinhas podem visitar a página do facebook :D

Beijinhos***
SVilela

3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)