terça-feira, 12 de agosto de 2014

Beauty Details | Recebidos

Olá meninas :D

Hoje venho falar-vos da loja do Facebook que anda a estragar a carteira das mulheres mas a APAIXONAR e a deixa-las mais Bonitas :D

Pois é a loja que vos falo é a Beauty Details, e com todo o carinho a Andreia, a menina por detrás deste projecto cheio de beleza, enviou-me dois produtinhos para eu testar acompanhados de um desafio :)

Esse desafio é criar um look com eles para vocês, não será neste post, até porque gostava de vos perguntar se gostavam mais que fosse em passo-a-passo ou em vídeo. Fico a aguardar sugestões! <3



Mal vi o que a Andreia me tinha enviado pensei "ela sabe mesmo o que gosto, e isto é algo importante", porquê perguntam vocês?! Este detalhe mostra que a Andreia está atenta às suas clientes.



Mais um pormenor que mostra isso mesmo foi o mimo lindo que veio juntamente com estes produtinhos  <3 que me deixou literalmente de sorriso no rosto!





Digam lá se não é a coisa mais amorosa? ^_^

Agora vamos mostrar o que veio:




Aiiii este Blush... desejo de há muito tempo!!!
Perfeito, Maravilhoso e ainda mais bonito ao vivo :D




Percebem agora porquê que disse que o que recebi era perfeito para mim??!! eheh 
Fiquei simplesmente a babar por este Batom <3 

PERFEITO!!!!

(todas as imagens foram tiradas com luz natural sem retoques)


Então meninas já conheciam estes produtos?
Não se esqueçam de me responder à perguntinha :)

Para encontrarem este Blush e este Batom é só acederem aqui! (as palavras têm link directo)
Para além destas marcas podem encontrar muitas mais desde L'oreal, Lorac, Nars, Kate Von D entre muitas marcas de perder a cabeça!

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Amei a cor do batom! E simplesmente perfeita!

    Adorei o seu Blog! E que tenham muito secesso!
    Visitem o meu:
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Um vídeo seria excelente! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)