quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Desafio | A minha Paleta de Sombras

Olá meninas :)

Quem segue o meu instagram (svilela77) e/ou o facebook (your look your beauty) viu esta fotografia que eu coloquei:

 
e na descrição tinha: "A arrumar as sombras de uso pessoal e eis que tive uma ideia :-) amanhã partilho com vocês no blog :-) "

Pois bem hoje trago-vos a ideia que tive, não sei se já existiu algo assim, mas surgiu-me porque ao arrumar as sombras percebi que tenho paletas que tenho cores que nunca toquei e outras praticamente novas. A ideia é usar todas as cores e perceber o quão versáteis podem ser os nossos produtos.

O desafio é:

  • Escolher uma paleta de sombras e durante uma semana (5 dias no mínimo) usar apenas essas sombras para fazer a maquilhagem.
  • Podemos acrescentar lápis e eyeliner.
  • No caso de escolhermos um quarteto como são poucas sombras podemos acrescentar mais duas sombras (de preferência individuais).
  • A "semana" não precisa começar à segunda basta que contem pelo menos 5 dias.
  • No primeiro dia é obrigatório mostrar a paleta (ou quarteto e duas sombras).
  • Partilhar os looks por dia ou no fim da semana com a tag #desafioaminhapaletadesombras
  • Podem partilhar nos vossos blogs, facebook, instagram onde quiserem :) (podem ir deixando os links para eu ver nos comentários dos posts ou até na página de Facebook do blog)

Gostava mesmo muito que aderissem. 
Qualquer pessoa que goste de maquilhagem o pode fazer, partilhar e divertir.
Podem fazer apenas uma semana ou as que quiserem até usarem todas as vossas paletas!



Eu vou começar amanhã e vocês?!

Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)