quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dupla nude nas minhas unhas

Olá meninas :D

Ai o blog andou tão paradinho :( não gosto nada de o deixar assim mas infelizmente teve de ser.
Andei numa fase cheia de coisas para fazer e a faculdade consumiu-me o tempo todo.... mas estou de volta!!!

Hoje trago-vos um post de unhas, que já não fazia há bastante tempo.

A dupla que vos trago hoje foi a que recebi no The One II, podem ver aqui, da Revlon!

 Luz Natural!
 




Luz Solar Directa!





Adorei as cores deste duo, super elegantes e podem ter mil e uma combinações :)
O pincel dos brilhantes é fino mesmo para nail art, podem fazer riscos, bolinhas, francesa, flores, tudo o que quiserem ou até usar apenas um dos tons em todas as unhas.
Apaixonei-me completamente apaixonada pele beije de base (1). É tão lindo :)

Em relação à duração como devem ter percebido tenho reforço de gel o que não ajuda muito a perceber qual a verdadeira duração dos vernizes, contudo mesmo assim está a durar mais do que alguns que já usei :)

Em relação à textura é bastante boa e facilita a aplicação. A secagem é rápida q.b. eheh :)

Anéis :)
Dedo indicador Mishi Miu e o do coração Parfois.
Anelar Mishi Miu.
O outro é da H&M.

O que acharam?
Gostam?

Beijinhos***
SVilela




1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)