terça-feira, 14 de outubro de 2014

Benamôr | A nova faceta da minha rotina

Olá meninas :)

Eu sei que tenho andado desaparecida mas infelizmente a minha vida anda num turbilhão de coisas boas mas infelizmente também estou a passar uma fase menos boa!

Contudo estou cheia de vontade de voltar a fazer posts e vídeos para vocês, o que acham?!

Hoje venho mostrar-vos uns produtinhos que recebi para testar.

Como já devem ter reparado pelo título a marca que me enviou foi a Benamôr, uma marca que se calhar muitas de vocês já ouviu falar e até já conhece.

Benamôr 

Para quem não conhece esta é uma marca que existe desde 1928, tem 3 produtos um creme de rosto, um de mãos e um creme gordo que pode ser aplicado em qualquer parte do corpo.

Um pouquinho da história e do que diz a marca:

"Gama de produtos de beleza - Soc.de Perfumarias Nally
Missão
Garantir a beleza mantendo as tradições de fabrico, acrescentando novas formulações inspiradas na riqueza das fragrâncias de Portugal.
Descrição
O creme Benamôr, um dia definido por alguém como “adorável produto de beleza que transmite à pele um encantador tom de frescura”, foi registado em 1928 por um farmacêutico, o primeiro proprietário dos laboratórios Nobre que, pouco depois, dariam origem à Fábrica Nally.

Desde então, daqui saíram muitos cosméticos de grande popularidade, com direito a menção nas comédias portuguesas dos anos 40 e a
preciados por clientes como a Rainha D. Amélia. Mais tarde surgiria Alantoíne, um excelente creme para as mãos com aroma a citronela e ainda o Creme Gordo, criado para protecção de peles secas e desidratadas. Toda a gama Benamôr resulta de fórmulas tradicionais com efeitos comprovados pelas suas utilizadoras.

O valor emocional inerente a esta marca associado ao seu design vintage e qualidade, tem demonstrado ser um factor de atractividade, quer a nível nacional quer internacional, tendo a sua presença vindo a ser crescente nos mercados internacionais."

(texto retirado do facebook da marca)

Eu recebi os 3 produtos e o de rosto tem feito parte da minha rotina de noite desde então!



 Já experimentaram algum destes produtos?
Mal tenha uma opinião conto para vocês :)

Beijinhos***
SVilela 

10 comentários:

  1. a minha mãe usa, e adora, diz que a pele fica mesmo macia... eu, nunca usei :)
    xo,
    Ana Rita Leite
    WHITEDAISY Blog
    Convido-te a participar no: GIVEAWAY do blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a tua mãe tem aproveita e experimenta não te vais arrepender 😌 beijinho

      Eliminar
  2. Eu tenho os 3 e adoro, principalmente o creme de rosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade é que também estou a adorar 😄 beijinho

      Eliminar
  3. Amo produtos para o rosto...
    Curiosaaaa por esses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lele vais ter de experimentar 😆 beijinho

      Eliminar
  4. Eu uso o de rosto e o das mãos e adoro <3
    Só ainda não experimentei o creme gordo...
    Beijinhos
    The Blue Eyes Girl
    http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rafaela também é o que menos uso, preguiça eheh porque a minha ideia é usa-lo nos pezinhos antes de dormir eheh beijinho

      Eliminar
  5. Já experimentei o das mãos que o meu avô costuma usar xD e parece bastante bom!


    http://carinasaysbradshaw.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carina tens de experimentar os outros 😄 beijinhos

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)