segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Kioma Make Up & Perfumes | Recebidos

Olá meninas (os)!

Hoje venho mostrar-vos um produtinhos que já recebi à cerca de uma semana e que alguns deles têm feito parte do meu dia-a-dia!

Para já vou falar-vos um pouco da marca, se calhar até já ouviram falar mas nunca é de mais conhecer as marcas que usamos :)

A marca tem como nome Kioma - Make Up & Perfumes e é uma Marca Portuguesa que comercializa produtos Italianos, e vem apresentar um conceito inovador no sentido em que no mesmo espaço engloba duas áreas a perfumaria e a maquilhagem! Pode parecer pouco inovador, é certo, mas a marca é uma marca "low cost" e aí poderá estar a diferença neste tipo de loja/conceito.
A Kioma quer abranger todo o tipo de consumidores e por isso pratica preços que vão desde 1€ a 8€. os perfumes são genéricos com preços bem mais apelativos, ainda para mais em tempos de crise.

Basicamente, para mim, é uma marca que quer, apesar de estarmos nesta crise chata, por as mulheres e homens mais perfumados e bonitos. Agora não há desculpa :p

A marca enviou-me 4 produtos para eu testar e falar para vocês :)
Antes destes chegarem já tinha visitado a loja e até ofereci um batom à minha mãe, que posso adiantar-vos ficou viciada :)

Os produtos que me enviaram foram:


Lápis de Sombra - cor 52
Máscara de pestanas - The Defenition


Base - Skinstick na cor 33
Gloss - Forever Gloss cor 09

Como podem ver o lápis é cinzento bem mais bonito do que parece na foto :)

Para minha surpresa apesar de não ser com cerdas de silicone - estou a AMAR!

Base em stick - tenho usado quase todos os dias, quero testar bem para vos poder dizer o que acho :)

Quem me conhece minimamente bem sabe que sou pouco adepta a glosses :s contudo já lhe dei várias hipóteses eheh :) depois mostro-vos como o uso e o que acho dele.

Gostaram?

Já conheciam a marca?

Para ficarem a par das novidades façam like na página do facebook
e comprar têm a loja online (caso não tenham loja física perto).

O que gostavam de ver review primeiro?
Têm review de algum produto? mostrem-me!!!

Beijinhos***
SVilela






3 comentários:

  1. Respostas
    1. E é mesmo, apesar de gostar de cores fortes arranjei solução para o usar e várias vezes eheh :)

      beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)