sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Os meus novos companheiros

Olá meninas (os)!

Quem segue o meu instagram sabe que eu tenho tido "uns amigos" que me têm acompanhado imenso!

Quem não segue pode já procurar por @svilelamakeup eheh assim estão sempre a par de tudo :p

Os meuns novos companheiros são uns sapatos de uma marca Portuguesa que descobri no facebook nas minhas pesquisas de coisas novas e bonitas :)


A Marca é a MAURIZIO FER,
aviso já quando visitarem a página no facebook vão-se perder!

Como poderão confirmar é calçado alternativo e para quem gosta de calçado diferente é paixão certa!!!


Foi o que aconteceu comigo!

Vejam o par lindo que chegou cá a casa


São tão perfeitos, super confortaveis.... São tudo de bom!
São edição limitada e podem encontrar aqui !



Agora vou deixar alguns pormenores de looks com eles...






Vai haver mais looks de certeza e serão sempre partilhados no Instagram e Facebook!

Gostaram?
Depois se visitarem a página da marca digam me qual o modelo que gostaram mais eheh

Eu já tenho mais uns debaixo de olho, querem que mostre depois?

Beijinhos***
SVilela





Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)