segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ideias de Presentes de Natal #2

Olá Meninas (os)!

Hoje trago mais ideias para este natal, estamos quase lá mas como típico português é tudo para a última eheh

Hoje as ideias são todas da mesma marca, com preços acessíveis e com uma grande variedade, desde o amigo(a) até à mãe e cara metade <3

A marca que vos falo é a Equivalenza, vejam só quantas coisas lindas e cheirosas lá podem encontrar...










(Imagens retiradas do site)


Gostaram das ideias?
Eu tenho um body mist e posso adiantar que sou fã! 

Para saberes onde encontrar umaloja perto de vocês procurem aqui! 
Para ficarem a par das novidades na página de facebook da marca!

Espero que tenham gostado do posto!

Beijinhos***
SVilela 

3 comentários:

  1. Eu adoro a Equivalenza !
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tenho de espreitar melhor a loja, pensei q era só perfumes :O

    beijinhos e feliz natal <3

    ResponderEliminar
  3. Concordo, os perfumes Equivalenza parecem-me super em conta! Feliz Natal!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)