segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

O Presente da minha amiga*

Olá Meninas (os)!

Heje o post é especial eheh
Sim ainda não é Natal, mas como eu sou pior do que as crianças e a minha amiga também, já abri a prendinha que ela me deu e tinha mesmo de partilhar com vocês!



Sabem aqueles saquinhos cheios de miminhos, com prendinhas embrulhadas individualmente mesmo para nos deixar curiosas? Adoro eheh

E ela fez questão de "riscar" produtos da minha wishlist de natal!

Vejam só:










Digam lá se não são só coisinhas boas e lindas?!

Gostavam de ver review de algum destes preodutos em especial?

Beijinhos****
SVilela

4 comentários:

  1. Que óptimos miminhos mesmo!! Fiquei mesmo muito curiosa com a water eyeshadow da kiko, é lindo!

    O blog está de volta :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE 
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao vivo é ainda mais linda :) vou tentar fazer um look com ela :)
      beijinho***

      Eliminar
  2. Esses sacos são uma perdição mesmo! Fiquei curiosa em relação ao tom da sombra, parece muito diferente em cada uma das fotos, é que sou viciada nessas sombras, são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é tão linda :) eu vou ver se faço um look com ela e tiro foto com luz natural :) beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)