sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Wonderland a sua preparação!

Olá meninas (os)!

Hoje o post é para vos falar um pouquinho da organização do jantar de Sábado! Acho que é interessante partilhar com vocês o que se passou, o que senti, como foi e vos mostrar que jantares como este dão trabalho, envolvem pessoas, sentimentos, e muita alegria no final quando tudo corre bem :)

Pois é este jantar começou a ser organizado 2 meses antes, sim dois meses, acham muito?! Também me diziam isso a mim à Alexandra e à Catarina quando começamos a falar neste jantar!
Pois mas nós sabíamos que não! E era verdade :p Mesmo depois de 2 meses de contactos e coisas afins, houve falhas, coisas que não chegaram, desistências, mudanças de planos eheh ... posso dizer vá que nós as três estes dois meses (incluindo o dia do jantar) fomos umas formiguinhas que trabalharam arduamente para que tudo corresse bem! E no final TUDO COMPENSOU!

Mais uma vez quero agradecer às marcas pela paciência, pelo carinho, pela atenção, algumas delas (que sei que ao lerem isto vão perceber) fizeram-me sentir muito bem quiseram-me conhecer pessoalmente, falaram imensas vezes comigo, agradeceram-me, abraçaram-me, ligaram-me, iam estando preocupadas como tudo estava a correr.... e vocês devem estar a perguntar-se, e porque tenho eu de saber disto?!
Para vos mostrar que por detrás das Marcas estão Pessoas, que nos entendem, que partilharam o seu tempo connosco, com as prendas para mimar todas as que foram ao jantar, e eu não podia estar mais grata por tudo isto! OBRIGADA!

Às meninas que foram ao jantar, tudo o que têm dito encheu-me o coração, fez todo o trabalho que tivemos valer mais do que a pena! Obrigada a vocês porque sem vocês este jantar não existiria! <3

E depois deste texto enorme vou deixar-vos com algumas fotos da preparação das prendas, nós três verdadeiras mães natal, ou duendes ou que quiserem chamar eheh :)



















Apesar de cansativa foi uma tarde bem divertida :p


Espero que tenham gostado do post eheh :)

Beijinhos***
SVilela

4 comentários:

  1. Não é fácil orgainizar um jantar com a dimensão que vocês organizaram... e estava tudo impecável !
    Ainda hoje não me acredito em tanta prenda x) omg!

    C.weetie - trends & other stuff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada fácil mas compensa muito :) obrigada querida <3 beijinho

      Eliminar
  2. epah... eu sei que está longe diso, mas por alguma razão eu acho que a preparação deve ser divertida... eu gosto de organizar, e dar coisas e isso... acho que sou mais doida que tu ainda (sem ofensa, que és uma doida muito cool xD)

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim é e dá-nos uma ansiedade boa de saber como as pessoas vão reagir eheh :)
      obrigada não é ofensa nenhuma adoro ser maluca eheh
      beijinhos***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)