sábado, 24 de janeiro de 2015

Amor à primeira vista | Lingerie

Olá meninas(os)!

Sim o titulo do post até pode parecer estranho mas quando virem o quê vos trago vão perceber o porquê!

Hoje venho mostrar-vos mais uma linha de lingerie da Rêverie
, e mais uma vez foi amor à primeira vista!
É linda, feminina mas sexy e têm um conjunto para cada tipo de corpo o quê é óptimo :-)

Tenho a certeza que vão gostar tanto como eu!



O nome desta linha é Roxanne! É uma linha jovem, irreverente, em tons de preto e rosa forte e com padrão Leopardo!
É compostá por três tipos de soutian e existem as variedades de copas B, C e D.


01ROX03_05ROX01
"Soutien Envolvente semi-decotado, a certeza de suporte para peitos mais generosos, num soutien semi-decotado e cueca.
PVPR: 33.90€ (soutien) + 21.90 (cueca)."


01ROX01-07ROX01
"Soutien Ampliforme, onde uma espuma fina que forra as copas e estrutura o peito lhe garante uma bonita curvatura e asa-delta.
PVPR: 30.90€ (soutien) + 15.90 (asa-delta)."


01ROX02-03ROX01
"Soutien Magic-in, onde além de evidenciar o decote, aproxima o peito, dando a sensação de maior volume e string.
PVPR: 32.90€ (soutien) + 15.90 (string)."


11ROX01
"Body Ampliforme, onde uma espuma fina que forra as copas e estrutura o peito lhe garante uma bonita curvatura.
PVPR: 44.90€ (body)"

É ou não maravilhosa esta linha?
http://www.reverie.com.pt/

Eu já tenho às minhas peças preferidas e vocês?

Beijinhos***
SVilela 

2 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)