sábado, 17 de janeiro de 2015

Maquilhagem | Review | Kioma

Olá meninas (os)!

Hoje trago-vos um post que já andava para sair à imenso tempo :p

Uma review de alguns produtos (recebidos e outros comprados) da Kioma!

O principal produto e que me surpreendeu mais pela positiva foi a base em "Batom" | Stick.


Confesso que quando recebi a base e vi o seu preço, bem barato, não fiquei muito confiante! É dificil encontrar produtos de rosto com alguma qualidade e baratos, quanto mais assim Tão Baratos!
Desde que recebi a base usei praticamente todos os dias, para a poder experimentar mas também por ser bastante prática. A cor ao contrário do que também pensei ao inicio adaptou-se bastante bem ao meu tom de pele (agora já nem tanto... sim estou mais branquinha eheh).

O que diz a marca: "Esta base de textura leve e macia, foi criada para obter uma maquilhagem perfeita. Está dotada de uma cobertura elevada e de fácil aplicação. A composição é enriquecida pela presença de pós finíssimos e de vitamina E. A presença de filtros solares permite uma melhor proteção contra os raios UV responsáveis pelo envelhecimento da pele." (site)

Para mim é mais em cobertura média/alta.
Para quem tem poucas ou nenhumas imperfeições no rosto ficarão com pele de porcelana ;)
Eu tenho algumas marcas bem escuras de acne e como poderão ver na imagem seguinte ainda se nota um pouco.


Estou somente com a base nem primer tenho!
A durabilidade na minha pele é q.b. acreditem que tenho bases mais caras que fico com a pele cheia de brilhos bem mais rápido. Acho-a confortável e pelo preço para mim é Óptima!
A cor que tenho é a nº 33.

Agora vou mostrar-vos a maquilhagem completa!




Este blush, bem se vocês soubessem o tempo que fiquei a olhar para ele até decidir comprar eheh
Sim estava indecisa se seria ou não uma boa compra!
Se gostei sim bastante, é super suave e apesar de na embalagem parecer cheio de brilho (daquele que ninguém gosta :p) não fica assim na pele. Fica bem suave e bem bonito, tanto para agora como para o verão!


 Jumbo Lipstick 
Gosto tanto dos dois que comprei (podem ver aqui) são de fácil aplicação, muito pigmentados, mate mas confortáveis e duração boa para o preço que tem.
Sem dúvida das coisas que mais gosto que tenho da marca!

 Lápis Sombra
Se calhar dos produtos que tenho o que menos gosto.
Como sombra não gosto do efeito, não gosto da cor que ficanem da durabilidade.
Aqui estou a usar como sombra e como podem ver quase nem se nota e a cor vai desvanecendo bastante rápido.
 Mas a verdade é que existe uma forma que gosto de o usar e até comprei outra cor, mas com brilho (podem ver aqui).
Quem me segue sabe que adoro acrescentar cor as maquilhagem na linha inferior das pestanas, e muitas vezes na preguiça é só isso e máscara que coloco nos olhos, e para esse efeito sim gosto de usar. Dura bem e dá um efeito que gosto!


Máscara de pestanas
Outro produto que gostei. 
Esta máscara para mim é exactamente o que o nome dela diz - DEFINIÇÃO!
Querem umas pestanas compridas e separadinhas? esta máscara dá-vos isso, contudo não acho que dê muito volume e se for isso que procuram esta não é uma máscara para vocês.
Pode sempre ser trabalhada mas nunca vos dará volume intenso!
Gosto dela também para usar quando quero um look mais discreto e as meninas que gostam disso para o dia a dia vão adorar esta máscara e o preço óptimo!
Outra coisa que gostei é que para desmaquilhar é bastante simples, sim não temos de estar horas a esfregar o olho eheh :p
 

  
E foram estes os produtinhos Kioma usados (depois só usei mais corrector, primer de sombras e produto de sobrancelhas).
Podem ver o post de compras aqui e os recebidos aqui!


Conclusão acho que é uma marca que se forem com paciência a loja e souberem exactamente para que finalidade vão usar cada produto que procuram e os virem com calma vão fazer óptimas compras, de qualidade e a um preço super acessível!
Se gosto de marcas low cost? claro quem não gosta, e assim muitas mais meninas e mulheres podem se sentir melhor sem ter de despender muito do seu orçamento :) 


Então o que acharam?
Já usaram algum produto da marca?
Qual o produto que ficaram mais curiosas?

Beijinhos***
SVilela





4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tens de experimentar vais gostar de certeza :) beijinho***

      Eliminar
  2. Também tenho essa base, mas não me dei muito bem... por muito pouco que usasse parece que a minha pele não absorvia, mesmo passando um pó não selava...

    Nerd Chic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só mostra que relamente nem toda a gente reage aos produtos da mesma forma, muitas vezes nem a nossa pele, basta usarmos o produto em alturas bem diferentes tipo verão e inverno. Eu por acaso gostei bastante e tenho uma amiga que comprou e também gostou :)

      Mas obrigada pela tua partilha, nada como experimentarmos antes de comprar :)

      Beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)