domingo, 18 de janeiro de 2015

Mudanças | Contorno Definido *1

Olá menina(os) !

Hoje trago-vos um post especial!
Um projecto no qual participei e que foi tão gratificante para mim!

O que vos falo é o programa Contorno Definido da E-feito Visual!

É um programa de transformações, de alterações de visual mas acima de tudo de devolver sorrisos, felicidade e auto-estima!

E acreditem que ver todas estas mulheres (e ainda há mais) com um sorriso e com um brilho no olhar no último bloco tão diferente do primeiro enche-me o coração!

Cada semana é uma história de vida e uma mulher diferente!

Hoje trago-vos as primeiras 4, a partir de agora partilharei a cada domingo a história da semana :)

Maria Manuela



imagens sem edição


Maria Manuela - Bloco 1 - Apresentação
Maria Manuela - Bloco 2 - Medicina Estética
Maria Manuela - Bloco 3 - Medicina Dentária
Maria Manuela - Bloco 4 - Visual
Maria Manuel - Bloco 5 - Final

Ana Paula



imagens sem edição
Ana Paula  - Bloco 1- Apresentação
Ana Paula - Bloco 2 - Medicina Estética
Ana Paula - Bloco 3  - Medicina Dentária
Ana Paula - Bloco 4 - Visual
Ana Paula - Bloco 5 - Final


Branca



imagens sem edição


Branca - Bloco 1 - Apresentação
Branca - Bloco 2 - Medicina Estética
Branca - Bloco 3 - Medicina Dentária
Branca - Bloco 4 - Visual
Branca -  Bloco 5 - Final


Susana



imagens sem edição

Susana - Bloco 1 - Apresentação
Susana - Bloco 2 - Medicina Estética
Susana - Bloco 3 - Medicina Dentária
Susana - Bloco 4 - Visual
Susana - Bloco 5 - Final


Eu e duas das Mulheres lindas e transformadas e a equipa maravilha Cristiana (em cima do lado direito) e a Minha Linda Margarida (é fácil a de cabelo rosinha eheh)!

Gostaram?
O que acharam destas mudanças todas?
Eu cá fiquei de <3 Cheio :D

Para o próximo domingo há mais, se quiserem seguir dia a dia basta irem ao facebook do blog que eu partilho todos os dias!

Beijinhos***
SVilela

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Foi uma ideia linda mesmo e tive tanto orgulho de me convidarem para participar <3 :) obrigada querida! beijinho***

      Eliminar
  2. Parabéns, elas ficaram mais bonitas duque já eram!
    Beijinhos

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que belíssima ideia, deves sentir-te super realizada por ver esses sorrisos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma ideia fantástica e quando me convidaram disse logo que sim!

      É verdade é um consolo para o coração e umsentimento de realização enorme :D
      ****

      Eliminar
  4. O que fazes é inacreditável! Deve ser muito gratificante dar sorrisos às pessoas! Muitos parabéns pela iniciativa!

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh que bom ouvir isso ;) <3 obrigada pelo carinho :) beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)