quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Olhos da cor do Ano | Tutorial

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um tutorial que me foi pedido :) a maquilhagem que usei no último vídeo de comprinhas (aqui).

A cor da sombra que estava a usar é, no meu entender, a cor do ano por isso o titulo do post e do vídeo eheh

           Foi esta a sombra usada!

Fiz algumas alterações nesta maquilhagem que vos trago hoje, mas é praticamente o mesmo!
Acreditem que é bastante simples e qualquer menina a vai poder fazer :) yupi!

https://www.youtube.com/watch?v=gYyq4d-gEZE
 (Para assistirem ao vídeo cliquem na imagem)


Lista de Produtos usados:
Base Make B cor 22 - O Boticário
Corrector em Stick cor 03 - Flor Mar 
Pó compacto cor 198 - Flor Mar
Blush me cor 12 - Sephora
Primer de Olhos - Kiko
Máscara de Pestanas Better than sex - Too Faced
Eyebrow set cor 01 - Essence
Longlsting eye pencil cor 100 - Catrice
Sombra cor ayla 01 - Douglas
Water eyeshadow cor 203 - Kiko
Batom Colorburst cor 145 - Revlon



Espero que tenham gostado :)

Beijinhos***
SVilela

6 comentários:

  1. Olá Svilela.
    Ficou ótimo mesmo hein??? Adorei.

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com (Tá rolando um sorteio lá, se quiser participar fique a vontade)

    ResponderEliminar
  2. Olha já tenho um FotoTutorial com uma maquilhagem com.marsala nos lábios, e estou a preparar um também com marsala nos olhos :D gosto muito da cor do ano ;D
    Beijinhos*
    http://umachavenadecharme.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor deste ano é realmente top.... Adoro é das minhas cores favoritas :)
      Beijinho ***

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Somos duas finalmente um ano em que amo a sua cor eheh beijinho ****

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)