quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Passagem de ano 2014 | Detalhes

Olá meninas (os)!

Hoje o post é para vos mostrar o look e maquilhagem da passagem de ano! Depois quero saber o que acharam :)

Sem mais demora aqui fica...




 Vamos começar pela lingerie, para mim é tradição estrear uma todos os anos. Normalmente tem alguma cor especifica (azul, vermelho,...) mas este ano recebi esta de presente no Natal e como já andava a babar por ela desde que a vi resolvi que iria ser a minha estreia de passagem de ano.
Ela é da linha Harley da Rêverie e podem ver as novidades da marca e produtos no seu Facebook!


Agora a Roupa, escolhi algo que tivesse todas as cores e foi estreado também!
É um vestido simples de corte, mas cheio de energia pelas cores! Assim pelo menos teria tudo eheh dinheiro, paz, amor, saúde.... e tudo mais! E o melhor de tudo custou apenas 4€ nos saldos da Primark!


Vestido | Cinto e Meias - Primark
Sapatos - Zara



A maquilhagem foi bem simples, apenas eyeliner e um batom bem vermelho...  aqui ficam os produtos e a maquilhagem em si!

 Lista:
Base e Pó make B - O Boticário
Paleta Iconic 2 - Makeup revolution
Corrector da Catrice
Primer de sombras da Sephora (para glitter)
Lápis de Olhos preto da Kiko
Fit me Corrector da Maybelline
Máscara de pestanas They're Real Benefit
Blush Make up store cor - Lust
Gimme brow da Benefit 
Batom Bellápierre na cor Ruby







 Gostaram?
Aproveitei também e fiz um penteado que raramente fazia, e que há muito não conseguia fazer por "não ter cabelo" que chegasse eheh :p


 Um beijinho de feliz ano novo meus e da minha princesa!!!

Que este ano seja colorido e muito Feliz!

Beijinhos***
SVilela












8 comentários:

  1. Adorei a lingerie!!!! Também gostei do look :) muito gira, sim senhora .


    Bêzuh

    Mia

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada Mariana, por acaso não costumo comprar vestidos largos mas adorei este eheh :)
      beijinhos***

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ahhh obrigada Cátia :) <3 beijinho grande***

      Eliminar
  4. Adoro a lingerie Rêverie.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É top mesmo :) eu estou rendida Isa :)

      Beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)