terça-feira, 13 de janeiro de 2015

The paley Tag

Olá meninas :)

Hoje trago-vos um vídeo com uma tag, já atrasada eheh mas que a Helena Télinhos disse que poderia fazer na mesma :)

Este deve ser o vídeo em que me sinto mais parva eheh mas diverti-me apesar de pequenino por isso!

Espero que gostes Helena :)

http://youtu.be/xbmRPCFiC2A
para assistirem ao vídeo basta clicarem na imagem!

Aqui está o produto de cabelo que vos falei no vídeo:

É um 10 em 1 da Syoss para cabelos danificados.
Para além de me hidratar o cabelo e adorar a sensação com que fico, cheira DIVINALMENTE!

Aconselho a experimentarem este produto e os outros que falei no vídeo tenho a certeza que não se vão arrepender :)

Espero que tenham gostado :)

Beijinhos***
SVilela

2 comentários:

  1. Respostas
    1. É top este spray tens de experimentar, também estou curiosa com um da gliss que está com 50% no continente e o sistema é o mesmo :)

      beijinho***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)