quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Top 3 da Necessaire | 3º Aniversário Mais Feminices

Olá meninas (os) !

Hoje o post é especial :) é para comemorar o 3º Aniversário do Blog Mais Feminices!
Fui convidada pela Ana a participar e fiquei muito contente, é um blog que sigo e do qual gosto bastante!

Como o nome indica teriamos de escolher o Top 3 Produtos da nossa Necessaire, não foi fácil mas consegui eheh ;)


Aqui está o meu Top 3!


Agora vou falar-vos de cada um em detalhe :)

Base! Poderia, noutra altura da minha vida em que não estive com tantas marcas como agora, ter escolhido apenas um corrector que serviria muito bem, mas como já disse neste momento tenho mesmo de colocar base e é assim que me sinto melhor!
Escolhi esta Base da linha make B do Boticário porque realmente no inverno é aquela base que assenta que nem uma luva na minha cor!
É o tom 22 e é realmente perfeito para mim, tem uma durabilidade relativamente boa, algumas vezes aplico pó para tirar alguns brilhos. O preço é acessível e muitas vezes existem campanhas na maquilhagem o ue ajuda ainda mais ;)
A cobertura é média e para quem não tiver muitas imperfeições "chega e sobra" eheh


 Máscara de Pestanas! Óbvio que não poderia faltar MESMO! 
Para mim máscara de pestanas é aquele produto que tal como o café nos faz acordar eheh :)
Por isso não pode haver falta dela.
A escolhida foi a They're Real da Benefit pelo facto de que é a que tenho usado mais nestes últimos tempos e gosto bastante do efeito de definição que dá às pestanas!

O último, mas não menos importante, era certo e sabido que teria de ser um produto para os lábios :)
Escolhi este batom, matte balm na cor 225,  porque para mim é tudo de bom!
Pigmentação brutal, cor maravilhosa, cremoso mas mate, fácil de aplicar, confortável e dura Horrores!
Para mim é dos melhores batons que tenho e vale cada cêntimo.


O que acharam do meu top 3?
Já usaram algum destes produtos?
Anita Um Beijinho enorme e continuação de muito sucesso!

Não se esqueçam de visitar o blog Mais Feminices ;) vão adorar tenho a certeza!

Beijinhos***
SVilela

6 comentários:

  1. Adorava experimentar esse batom, já ouvi coisas muito boas sobre ele!

    Messy Hair, Don't Care | Blog

    Kiss, Mariana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Mariana tens messssmooo de experimentar eheh :)
      A sério não te vais arrepender é top mesmo! Se quiseres podes encomendar comigo basta mandar mensagem privada lá no facebook!
      Beijinho***

      Eliminar
  2. O batom é lindíssimo!
    Beijinhos :)

    www.belezadizestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lindo mesmo Inês tens de experimentar :) beijinhos***

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)