terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Castelbel Soap | Review

Olá meninas (os)!

Hoje trago-vos a Review de um sabonete que foi oferecido no jantar de bloggers - Wonderland Blog Party que já tanto ouviram falar por aqui.
A marca é a Castelbel.

Quem segue o blog (e o instagram claro eheh) sabe que já era apaixonada pela marca bem antes deste jantar! Quando soube que iriamos ter a marca presente no jantar fiquei super feliz!

Para além de adorar a Marca, a qualidade, as embalagens, esta é uma marca Portuguesa e do Norte :)

O sabonete que nos enviaram foi da edição de Natal e é o Wild Berry!


Como podem ver só a embalagem dá vontade de ter! 
Os pom pons ou bolinhas de neve, como lhes chamo, são tão fofinhas e já serviram de totó para a minha princesa (sobrinha)!
Estes sabonetes são normalmente embalos à mão o que para mim ainda os torna mais especiais.


Aqui podem ver os ingredientes do mesmo.
O preço deve rondar os 7€ ( foi o que paguei pelo meu da colecção do vinho do porto e os preços não devem variar muito).
Acreditem ou não acho um preço mais que justo para estes sabonetes, por tudo o que referi acima sobre a marca masd acima de tudo pela sua qualidade!


Este é o estado dele agora, nas últimas duas semanas usei ele e outro para tentar não o acabar ( é muito amor eheh)!

O cheiro não é demasiado forte, não é dos meus preferidos dos que já usei mas até gosto bastante.
O que mais me fascinou em rwlação aos outros sabonetes que usei da marca foi a sua espuma SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!
Hidrante, cremosa e só dá vontade de ficar no banho a espalhar sabonete por nós eheh é deliciosamente macio.

De resto tem todas as qualidades dos outros sabonetes que usei da marca, dura horrores, não derrete, não deixa aquela sensação que muitos sabonetes deixão de pele a repuxar é muito bom mesmo!

Agora tenho uns produtos desejo para experimentar da marca....
Mas fica para outro post eheh

Gostaram da review?
Já experimentaram a marca?

Site: http://www.castelbel.com/pt/

Beijinhos
SVilela***

1 comentário:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)