quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Comprinhas Lidl

Olá meninas (os)!

Quem segue o instagram (@svilelamakeup) viu que esta semanas fui ao Lidl ver a maquilhagem!

Comprei duas coisinhas que vos vou mostrar.

Mas antes de mostrar o que comprei vou mostrar o que comprou a minha irmã assim podem ver mais coisas.


Batom 27 Natural Kiss
Gloss 17
Gloss 13





Os glosses são bonitos, espalhados nos lábios não ficam tão vivos mas o melhor não colam! Esta é a minha primeira impressão em relação a eles. Para quem gosta é uma boa aposta.
Este batom é um nude bem bonito, em mim não funciona porque tenho os lábios escuros :( mas na minha irmã ficou lindo e tenho a certeza que em meninas com um tom de lábio claro (normal vá) vai ficar bem bonito.

Agora as minhas comprinhas:



36 matt rose e 37 sweet violet.

Desilusão em perceber que o matt não é de facto matt mas cremoso. A pigmentação poderia ser bem melhor, mas mesmo assim não me arrependi!
São super confortáveis e o violeta é bem diferente dos que tenho! 
Se aconselho? Sim pelo preço são bons :) 

Corram porque já ouvi que estão à venda poir tempo limitado ;) talvez vá buscar mais um ou dois eheh 

Já têm algum? Qual?

Beijinhos ***
SVilela








3 comentários:

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)