quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Look | Sweet Round Skirt

Olá meninas (os)!

Hojde trago-vos um post de look para vos mostrar a minha saia linda que mandei vir da Oasap!




Podem encontrar a saia Aqui e com promoção ;) 
Elaé super fluida e fofa, existe também em preto!
Fiquei apaixonada :) 



Gorro H&M
Camisola Pull and Bear
Casaco Lefties
Saia Oasap
Meias Primark
Sapatos Stradivarius
Carteira Carla Valente (loja em matosinhos)



O que acharam deste look?
Gostaram da saia?

Beijinhos***
SVilela

12 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada querida eheh este gorro é qualquer coisa de fofinho <3 beijinho***

      Eliminar
  2. O look ficou super fofo. E esse gorro é uma graça!!
    Beijinhos

    www.belezadiestu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia, cor linda! :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da saia :) Eu este ano vou me mesmo tender às saias. A Stradivarious está com umas tão lindas na nova colecção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois está! eu antes nem era muito de usar saias nem vestidos mas agora viciei completamente eheh :)

      Eliminar
  5. Gosto muito esse tom quente, quer para Verão, quer para Inverno! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade esta saia vai ser super usável também para a próxima estação :D ****

      Eliminar
  6. Que fofa, adorei foi esse gorro ahah :D
    NPV

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah é tão fofinho não é :) quando o vi em saldos não consegui resistir :p beijinho

      Eliminar

Adoro que deixem a vossa opinião... Fico à espera :)